Anônimo

10/02/2015 às 14:13
O que dizer dessa história? Bom, vamos começar com os meus comentários.
Eu sou shipper Rumbelle desde Skin Deep (ou desde a minha infância, minha princesa favorita sempre foi a Belle -e de certa forma a Mulan, mas isso não vem ao caso agora-) e eu meio que tenho essa "coisa" por fanfics Rumbelle que tratam sobre o futuro dos filhos deles. Então eu fico pesquisando no Nyah! por fanfics do gênero e um dia me esbarrei com a Dealer's Daughter.
Ela se passa por TODAS as temporadas que lançaram de Once Upon a Time, e sério, se você gosta de ver uma garota no meio de incríveis confusões que -olha, tô parecendo até aqueles narradores de sessão da tarde, né?- alguns simplesmente... Huh, não iam aguentar.
Clear possui grande magia e grande coração, mas ela tem algo dentro dela, magia negra, e esse coisa de coração puro e magia negra que pode causar um conflito futuro nela me deixa empolgada com a simples ideia do "Dark Side" dela.
Vai dizer que nunca quis ver seu personagem favorito com aquele gostinho de Bad-girl?
Acho que eu tenho que resumir um pouco mais e convencer os outros a ler, não falar tudo o que eu acho sobre a história. Certo.
A coisa é: A história é empolgante. Ela cria expectativa e a cada minuto eu espero algo dela, rio sozinha com as comparações que eu faço da história e até chego a ter o meu "momento shipper" com a Clear e o Tom.
Agora lá vai o maior motivo que pode se existir: O Tom é gostoso (provavelmente, pelo menos na minha cabeça ele é)
Brincadeirinha! -Mas ele é sim-
Bom, recomendo para todas as Oncers que pararem para ler essa recomendação enorme de grande *risos*