Meu erro > Recomendações

Sweet Smile

11/11/2014 às 18:01
Acho que talvez seja muito cedo para isto... não sei, mas estou convicta de que essa história é muito boa para apenas meus comentários... e também pelo fato que já me apaixonei logo de cara mesmo.
Eu não conheço a autora e vice-versa, faz poucas horas que comecei a ler a fic e apesar de ser uma escrita simples e não tão cheia de detalhes, a leitura desta fanfic é muito gostosa e flui, algo extremamente importante para mim, uma leitora que shippa sasuhina, só poderia agradecer a ela postar isto aqui, e permitir-me ler e apreciar cada capítulo.
Número ótimo de palavras, nem tão curto nem tão longo, cada foto mais linda que a outra em cada cap e realmente falo... Apiolho sua escrita é um amor e se não gosta dela, pode dar para mim que eu me caso com ela, ok? KK.
Realmente adorei a temática da história até agora e seu desenrolar, quem gosta de coisas simples, mas com gostinho de quero mais, irá certamente adorar esta história.
Espero do fundo do meu coração que a autora e quem clicar nesta fic e ver esta recomendação e lê-la por duvida da história, leem... irá se surpreender, ok?
Beijos, Sweet Smile

Anônimo

09/01/2015 às 17:56
Essa fanfiction é simples, porém envolvente.
Sabe aqueles autores que sabem te fazer sentir o que o personagem sente? Te envolver com ele? Pois é, ela sabe. Apiolho sabe, e tudo isso com uma forma de escrever incrível. A forma como ela faz a personagem ver a vida que leva é simples e envolvente, como se não fosse o suficiente, no final de cada capítulo você aprende algo. Ele consegue envolver os personagens de forma fofa, e mano, só preciso disso para me apaixonar. Por isso faço questão de recomendá-la, sinto que ainda vou me surpreender com a história, e quem lê-la, também vai. Beijos, FugimoNaKombi

Mayumi Hyuga

25/03/2015 às 11:52
Historia perfeita, comedia romantica que te prende a cada capitulo, do tipo que faz torcer pra que eles fique juntos, e que te faz ler cada linha com vontade, te faz "devorar" um capitulo o mais rápido pra que voce possa saber o que vai acontecer, sera que ele perdoaria ela?, ou será que ele dia toda a verdade?, será que ela se declara pra ele?, mudaria o jeito de ser e de se portar pra conquistar o garoto amado?, pois é, e assim com essa expectativa que você vai lendo e se interessando cada vez mais, e talvez esse seja o motivo pelo qual a historia seja tão boa, por sempre ter aquele suspense que te da um frio na barriga, mas n é do tipo que te irrita por demorar muito tempo no mesmo assunto, gostaria de parabenizar a autora da Fic, Ta Linda, não vejo a hora de ler o final kkk

Beiijo, Mayume !