The Ocean

20/09/2014 às 17:12
Um texto pequeno, mas que transborda conhecimento e sensatez. Demonstra como algumas mentes agem. Denota o interno que logo passa a ser externo. Além de ser um ótimo escritor, com uma bela forma de passar aos leitores o que sente. Ao ler pude imaginar cada momento narrado, cada palavra que ele escreveu. As ações invadiram a minha mente, o que fez com que eu me questionasse. Um questionamento pessoal, próprio, algo que cada um deveria fazer. Todos deveriam se questionar, pensar e repensar se é realmente aquilo que desejamos, se aquele é o correto e se não haverá consequências ruins no futuro. Quem ler O nascimento da Loucura não apenas se questionará, mas também receberá um choque na alma. Alguns pensarão que o escritor é louco, por ter uma mente assim. Talvez ela seja, não posso afirmar pois não o conheço. Mas o que seria do mundo sem os loucos? Como diz o Chapeleiro Maluco, as melhores pessoas são assim, loucas. São elas que dão cor e brilho as coisas, que fazem nossas mentes transbordarem de ideias, nossos lábios esboçarem largos e belos sorrisos. Fico imensamente feliz em ter encontrado esse texto e o recomendaria várias vezes aos outros.
Se o Nyah! fosse como o programa do Raul Gil e existisse a parte de tirar o chapéu, eu com certeza tiraria o chapéu para essa One Shot.

Anônimo

11/01/2015 às 09:19
"Escrever deve ser mais do que rabiscar palavras com o intuito de arrancar emoções. Escrever deve ser o ato do autor despejar emoções para que estas encontrem as dos leitores."

Você pode dançar entre muitas histórias e se refestelar em textos vazios, porém no instante que se deparar com esta pequena narrativa em tom de joia, certamente seu inconsciente não mais se sentirá satisfeita com a ausência de significado tão apreciada outrora.

Entre cenas incomuns que lhe forçam a imaginação e questionamentos que rompem sua zona de conforto, O nascimento da loucura é mais que o termo "one-shot" pode suportar, transcende este e mostra como poucas palavras podem ser mais completas, desafiadoras e encantadoras do que milhares de linhas sem nenhuma poesia e filosofia.

Está cansado de rodear pela mesmice vaga dos que destilam igualdades disfarçadas com novas roupagens? Achegue-se aqui, tome esta dose e sinta algo que penetra não só seus pensamentos, mas sua consciência.