Anônimo

14/09/2014 às 10:05
O que eu posso dizer sobre essa fanfic?
Eu simplesmente amei, são poucas historias que encontro sendo Percy um filho de Hades, são cativantes por que é diferente monstra um pouco como os filhos de Hsão tratados, eles tem medos de deles por que são mais poderosos é por isso os tratam assim, como Zeus e Hades, Zeus tem medo de Hades. Mas em O Filho de Hades e Perséfone monstra que as coisa podem mudar para eles.
Eu recomendo pra quem gosta de mudar um pouco as coisa do universo de Percy Jackson E os Olimpianos.

Luan De Souza

14/09/2014 às 14:48
Essa fic é realmente muito boa, para quem gostar do Percy sendo criado por Hades e Perséfone de brinde ira realmente gostar dessa história, com o Percy sendo senhor Fastasma e príncipe das flores kkkkkkkkkkkkkkkk' pois acho que fics com esse tipo de história muito foda, então para os desocupados que sei que tem muito, fica aki a recomendação sei que irão gostar e se não gostar bom não acompanhe ahshashahsh'

Anne Hale Pevensie Jackson

07/12/2014 às 14:25
Olha do Percy Jackson essa foi uma historia que eu amei de montão.
Nunca imaginei o Percy Jackson Filho de Hades e Persefoné era tipo um mundo alternativo bem divertido essa historia.
Juntação perfeita Hades+Percy+Persefoné=Fantastica serio leiam essa fic eu recomendo nota 10000000000000 podia falar mais coisas mais não tenho mais palavras pra descrever essa Fic.
Amei o Jeito dos Deuses porque quem lê a Historia original e essa vê que os Deuses tem comportamentos diferentes quer saber mais?Leia a fic e pare de ler minha recomendação e corre já pra ler essa perfeição.
Beijos da
Anny Clara Blanco Grace #EuZINHAqui#