Aline Duchannes

16/09/2014 às 15:37
Meus Deus! Essa é a história mais perfeita do mundo! Contem Drama, suspense, magia, com um toque delicado de comédia! Tudo o que eu queria! Deveria ser um livro! Best seller!
Se alguém disser que a historia não é boa ou a pessoa é maluca, ou bateu a cabeça em algum lugar!
É bem difícil achar historias que te prendem e com uma escrita boa! Cativante! Emocionante! E faz você querer um capítulo novo por dia! E os personagens? Ah! São perfeitos! E enredo? Perfeito também! Se eu fosse descrever essa historia com uma palavra seria: perfeito!!
Beijos, Aline

Anônimo

08/10/2014 às 16:40
AVISO EXTREMAMENTE IMPORTANTE ESSE HISTORIA É ALTAMENTE VICIANTE!
Não entendo o por que não ter recomendado ainda essa historia, sabe quando você encontra autora perfeita a historia perfeita os personagens perfeitos, sabe quando tudo é perfeito e altamente incrível? Pois bem essa historia tem tudo isso, ela é simplesmente maravilhosa, tem personagens deliciosos são estão perfeitos, desde o primeiro capitulo eu sou completamente apaixonada pela historia e não consigo parar de ler.
Essa autora alem de tudo é completamente diva e viciante, não consigo entender o por que de não recomendar antes essa maravilha, alem de boa escritora e uma autora carinhosa. Eu favoritaria varias vezes e recomendaria também, mas não é possível infelizmente, é simplesmente muito boa e continuo querendo a garota do caderno preto para mim u.u
Todos deveriam ler, por que é viciante e leve é uma delicia de ler ♥ AUTORA TU É DIVA DE MAIS ♥

Mandy

21/10/2014 às 19:49
Eu adorei essa história e super recomendo!
É muito bem escrita! Ela tem seus mistérios, é engraçada, fofa e cativante. Você não vai conseguir parar de ler... SÉRIO MESMO!
REPITO---->Super recomendo!
Eu fiquei arrepiada com as palavras bem colocadas e com os sentimentos que essa fics nos trás!
É de um nível tão alto, que eu achei que estava lendo um livro de um desses grandes escritores, mas só estava lendo uma fic... mas mesmo assim de uma ótima escritora (LuaReyna)! ♥33

A menina que andava sozinha

15/11/2014 às 17:39
Parem tudo o que estiverem fazendo e leiam a garota do caderno preto!
É muito perfeito! Te prende inicio ao fim e te faz chorar no final!!!!
Não consegui parar de ler! Não existe palavras para dizer o quanto essa fic é perfeita! Amei, e quero que todos vocês leiam!
Não esqueçam dr comentar, porque uma escritora dessas merece comentários divos!

Alex Mercer

02/12/2014 às 23:56
Se quiserem ler uma ótima fic de romance leiam "A garota do caderno preto" essa fic vai emocionar todos que lerem me emocionou recomendo para todos tem uma ótima autora sem nenhum erro de português essa fic merece todos os comentários e recomendações "A menina do caderno preto tocou meu coração e ainda eu não estou no final dela a cada capítulo eu fico com muita curiosidade mais uma vez LEIAM LEIAM ESSA HISTÓRIA a autora merece *-*