Love Different > Recomendações

JuliaMarin

09/07/2010 às 13:13
Well... a fic da Helô é maravilhosa! ela deu espaço para os outros personagens da saga, como o Alec e a Jane, durante quase toda a saga eles foram conhecidos como os irmãos sádicos que adoravam ver os outros sofrendo. Aqui, o Alecse transforma totalmente como pessoa. A Helô é uma ótima escritora. Acho que não tem ninguém que não leia essa fic e não se apaixone.

Mah9721

28/11/2010 às 10:33
Essa história é uma das melhores que eu já li.É uma história de amor supreendente entre um de meus personagens preferidos (Alec Volturi) e uma humana (Heloísa). Tenho certeza de que todos que gostam dos Volturi vão amar a fanfic. E os que não são tão fãs ainda, deem uma chance a fic, pois sei que vão se encantar tanto quanto eu

Anônimo

13/01/2011 às 12:17
Uma história realmente apaixonante! Quando comecei a ler, não conseguia mais parar. A Helo escreve muito bem e nos deixa mais curiosos a cada cap. Logo, oq ta esperando? Vá agora ler Love Different. by: Giulia-Volturi

Miss Volturi

16/04/2011 às 10:52
É linda, leiam, leiam, é uma história contagiante e enigmatica, linda, romantica. Leiam, ainda mais se você gosta do Alec Volturi, ou quer experimentar personagens novos e divertidos.

giovanacanedo

20/02/2014 às 21:17
Vou ser sincera, sou uma leitora fantasma(Sorry diva, vou concertar isso agorinha), e nunca fui fã de crepúsculo, na verdade verdadeira e relativamente triste, eu odeio a saga. Então, você que está lendo isso pensa: Por quê diabos está recomendando essa fic, sua louca? Simples, eu AMEI a história, não tem nada haver com Ed(Para mim, o eterno Cedrico) e Bella, é simplesmente diferente, o título já diz tudo.
A escritora tem uma gramática impecável, sério mesmo, e bem, eu devo admitir, eu sou praticamente MUITO exigente com isso, eu só havia recomendado até agora apenas UMA fic(Harry Potter) então eu a vejo, bem aqui no telão, DIVANDO E BRILHANDO e penso "Poxa, mas você não gosta de Crepúsculo, Gi" ai eu penso de novo " A capa é linda. Visto.", " Tá mas...", " O título é phoda part 3", "O.k., mas..." " A escrita está diva então CALA A BOCA GIOVANA E LÊ LOGO A FIC ANTES QUE EU TE BATA" e foi assim que eu virei leitora. Parabéns, conquistou meu s2 querida, coisa que nem que a vaca tussa teve escritor de HARRY POTTER(Minha saga favorita) conseguiu. Bjs.