Ashley Fernanda

28/12/2014 às 22:36
Oiiiiiiiii Pessoas.
Eu vim aqui justamente para recomendar essa história super cativante e alegre.
Existem vários motivos para indicar essa fic. Ela é super linda. A forma que é descrita, escrita, é muito maravilhosa. O desenvolvimento é muito perfeito. Cada característica que você vai encontrando ao ler te cativa ainda mais a continuar, é realmente muito viciante, tão viciante que você chega ao ponto de começar a ler e não parar mais.
Desde o começo sempre venho surpreendendo e aposto que continuará a nos surpreender a cada capitulo postado.
É realmente uma experiência muito gratificando estar lendo uma fic tão magnifica assim.
Eu aprecio o trabalho das escritoras. É muito bom saber que as escritoras se importam em fazer o melhor para satisfazer as suas leitoras.
E esse trabalho, eu tenho certeza, é muito bem notado pelas leitoras, eu percebo perfeitamente isso.
A cada capitulo é uma nova emoção é uma nova experiência, é realmente muito boa a sensação.
Eu realmente adoro cada capitulo postado, e não me arrependo de cada elogio que faço há essa história.
Quero mandar esse recado a todos os leitores (as) que ainda não leram, de lerem, por que eu aposto que como eu não me arrependi, vocês não se arrependeram.
Eu só tenho a elogiar essa fic.
E sempre terei.

Spring Pie

23/01/2015 às 20:22
Heyo pessoas! Não sei muito bem o que escrever aqui, não sou muito de recomendar histórias, mas, vou dar o meu melhor aqui haha. Essa fic, é uma das mais legais que já li, pois tem exatamente tudo o que gosto! Não sei seus gostos e manias, mas sei que se você clicar no primeiro capítulo, não vai mesmo se arrepender. É tão cativante que você poderia virar a noite apenas lendo! Beijos, drama, confusão, loiras irritadas, almas de salsichas, e muitas coisas que são quase impossíveis de por aqui. Sem contar que essa é uma história tão bem bolada, que toda vez algo ruim acontece eu dou um grito, e sempre que algo incrível acontece eu entro em êxtase, sem brincadeira! Então se o seu objetivo é ler uma fic, legal, animadora, perfeita, e sem sombra de dúvidas encantadora, eu te aconselho a ler logo essa! Vai ler!!