O Som de Um Romance > Recomendações

Sáh Vargas

28/09/2014 às 15:09
Talvez nem adiante ter uma recomendação no fim da história, mas eu tinha tentado antes e não rolou.
Bom, mas é melhor no fim do que nunca então vamos lá:
Minha nossa, como eu amo essa fic. É aquela história que te deixa com vontade de pular, chorar, gritar, rir, tudo ao mesmo tempo. Te deixa morrendo de curiosidade para ler o próximo capítulo. É uma das melhores fics que eu já li, e que me chorar váriaas vezes. Enfim, resumindo, ela é PERFEITA, demais.
Espero que tenha ficado legal e que tenha sido convincente. Bjinhos

Pandinhaw

29/09/2014 às 21:25
Vamo la eu prometi uma recomendação para ela,eu quero o meu beijo Percabeth ok ? Oque eu tenho para falar dessa fic não tem como descrever ela,eu poderia falar varias palavras para descrever ela; perfeita,diva,maravilhosa,fascinante etc.. essa fic virou meu vicio eu espero todos os dias para um capitulo novo,e alem de ser Percabeth tem Thalico e Thalico e vida ( chupa sociedade ) e a Autora ? Nem tem como descrever ela,alem de gostar de Thalico ela escreve perfeitamente bem e interage com os leitores ela não tem vergonha e isso e maravilhosamente maravilhoso. Eu não sou boa em expressar essas coisas então não liguem se ela ficou ruim .

Hellen Rijo

30/09/2014 às 16:21
Essa história vale super a pena pra quem gosta de romance e drama. Percy e Annabeth são um casal muito fofo.
Não consegui largar até chegar ao úlltimo capítulo postado, e esperei ansiosamente cada dia pelo próximo.
Acompanhe, favorite e recomende.

fanstalk

09/06/2015 às 18:22
Eu já deveria ter recomendado essa fic há tempos e sei que não preciso que me digam isso pra saber.

Não é novidade minha amizade com a Brubs e eu nem faço questão de esconder esse ponto, mas caso alguém ache que só estou recomendando a fic pq ela é minha amiga, que fique claro que A MINHA ÚNICA MOTIVAÇÃO AQUI É DIZER O QNTO ESSA FIC É PERFEITA!

Em nenhum momento vc vai conseguir comentar lago que não possua um ponto de exclamação no final ou um ponto de interrogação, e sim, eu juro que se você não comentar em um capitulo claramente ficará sem palavras com um enredo tão excitante.

'Vou ler a fic pq é percabeth, oops! é de 13 anos, eu só gosto das classificações a partir de 16."

Preciso dizer o quanto isso foi ridiculo? Não, né?

A autora dessa fic escreve tão bem que não importa se fica clichê em algumas partes, não importa se é original em outras ou mesmo quando há partes em que um dos dois não aparece no capítulo pq vc consegue sentir o fogo que ocorre entre o Percy e a Annie.

Eu me arrependi amargamente de não ter favoritado a historia antes, me arrependo de não ter acompanhado fielmente, ou mesmo comentado tanto qnto devia (apesar do comentario ter sido enorme hu3) mas de qualquer forma, quando eu voltei a ler acabei em 1 dia e me martirizei por não ter comentado os dois ultimos capitulos.

Talvze soe piegas ou seja lá o que for mas perder a chance de ler essa fic por causa de classificação, clichê, falta de tempo e tudo mais, com toda certeza vai fazer um grande vazio dentro de você. Continue vocÊ que está lendo isso que eu sou só uma fã tentando promover sua escritora, ou não, eu me recuso a dizer que tudo o que eu acabei de falar é mentira.

Qem em conhece sabe que eu não sou do tipo séria, mas EU ESTOU FALANDO SÉRIO!

Só isso!

xx

Laísm ♥

Lora

30/11/2015 às 21:29
Simplesmente não tenho palavras para descrever a história... ela é totalmente perfeita de um jeito simples e encantador. A autora é genial e tem uma criatividade que... Pelos Deuses!!! A criatividade dela é de outro mundo. Só não recomendei a fic antes pq comecei a ler quando já estava finalizada. Mas eu imagino como os leitores que acompanharam a história devem ter ficado, ansiosos pelo próximo capítulo a cada segundo que se passava. Essa história é tão bem escrita com um bom drama, além do romance em momentos certos. Cada capítulo faz você ficar com a respiração presa, faz você se emocionar com os sentimentos bem desmontados. Essa fic não precisou de nada grandioso para ser boa, bastou apenas uma situação, e o resto foi pura perfeição da autora.
Espero que ela continue a escrever histórias tão maravilhosos quanto essa. Beijinhos...