Deh Mendes

14/10/2014 às 21:01
Muito envolvente e muito criativo, a história de Alvo é bastante próxima com as da própria escritora de Harry Potter, personagens muito conhecidos aparecem já em uma idade avançada e novos personagens chegam para envolver ainda mais os leitores, também aparecem personagens criados pelo autor que dão um toque super incrível na história, cada um com um personalidade mais interessante que o outro, vale apena ler =3

Noite Fria

19/10/2014 às 17:37
Eu ordeno todos a lerem essa fanfic divina, perfeita, maravilhosa... Okay, calma... Tirando o surto do início, essa fanfic é surreal, você se perde nos detalhes de tão perfeito que é, acaba saindo do seu mundo e vivendo o da Fic, É PERFEITO! Não tenho palavras o suficiente pra dizer o quanto estou apaixonada, de verdade, cada minuto lendo sobre Alvo Potter e todos os outros personagem vale muito, não estará perdendo um minuto da sua vida. Mais do que recomendo *Aplaudindo de pé"

Chacha Bonow Potter Stark

21/10/2014 às 14:28
Essa história é sensacional sério mesmo, pois é uma história com gêneros que eu adoro que são mistério, aventura, fantasia, ação. É uma história que prende você. Fica ansiosa pelo próximo capítulo, amei o Alvo ele é muito legal, gentil, preocupado e que está disposto a ajudar o pai junto com o teu irmão Tiago.
Bem era isso que eu tinha que recomendar, está história realmente fiquei viciada, to sinceramente ansiosa pelos próximos capítulos.
PARABÉNS mesmo ao autor pela história, pois ele escreve bem e resume de um modo que fica claro para entender a história.

T M Forte

15/11/2014 às 21:37
Só agora percebi que ainda não havia recomendado essa maravilhosa história. Acho que já disse tudo o que tinha que disser nos comentários dos últimos dezesseis capítulos, mas, tudo bem, eu irei dizer novamente.
Essa é a fanfic mais incrível, bem escrita, detalhada, emocionante, fantástica, misteriosa e tudo que se pode imaginar de bom que eu já li em toda a minha vida. Os personagens, os lugares, a trama... Tudo é impecável. Tão impecável que é difícil não compará-la com a história de J.K. Rowling.
Sério, ela é tão boa que eu não quero que ela acabe, mas, ao mesmo tempo, quero muito saber o que acontece. É ela que alegra meus domingos tediosos, minhas aulas de filosofia em plena segunda-feira de manhã e, não sendo nem um pouco exagerada mas okay, minha vida.
Só o que eu tenho que dizer é parabéns, Key. Você não merece apenas essa recomandaçãozinha barata que eu fiz, mereço muitas outras, maiores, melhores e que todos os fãs da saga Harry Potter a vejam e possam dizer algo como "Joanne o ensinou direito".
Beijos, estarei sempre aqui, pode ter certeza disso em sua vida (:

L G Bida

08/11/2015 às 12:34
Muito boa história, os personagens são muito bem trabalhados, o modo como a historia se desenrola é bem legal.Estou apenas no primeiro capitulo mas estou muito ansioso pra continuar é uma historia longa e pelo jeito vai acontecer muita coisa boa ainda.

Ellaphin

19/03/2019 às 19:47
Essa história segue uma escrita que você vai pensar em realmente estar em um novo livro da saga, e isso além de dar uma nostalgia boa, ainda te deixa cada vez mais ansioso para ler outros capítulos. Personagens que seguem a personalidade desde o começo, sendo muito bem trabalhados. Sem enrolação e ao mesmo tempo sem acelerar tudo. Realmente perfeita!