Mery Pain

16/08/2014 às 19:05
Mesmo estando no começo, essa história é muito legal, tem animação e tudo mais, é uma fic perfeita , um jeito diferente de história ,sempre leio histórias parecidas (sem querer ofender) com a mesma finalidade ou é escola ou é reino sempre vejo histórias assim primeira história no qual me interressei ( e olha que eu li todas as histórias que tem do frozen) que tem isso . Parabéns Dama Misteriosa

Ultimater

24/09/2014 às 08:42
Bem, por onde começar.....
A Fanfictoin em sí é rápida, simples e, como o foco dela não é os detalhes, você pode perçeber que o drama e ação são o principal aqui.
Ao contrario das outras FanFictions Fantastic Four ou Super SIx, essa não se passa em uma escola normal, ou em Hogwarts, e eles não são tirados de seus universos-timelines, eles estão alí e sempre estiveram. Essa é uma ótima maneira de fazer crossovers, e ela mostrou habilidade com isso.
A Fanfiction também é bem-humorada, assim como a autora nas notas e comentários, e eu me peguei várias vezes fazendo facepalms enquanto lia, tentando esconder o riso.
Ela também tem um drama que não te deixa ansioso ou curioso, mas que dá vontade de ler só por ler e por querer continuar a ler. Não deixa o leitor nervoso o suficiente para pular partes, mas também não deixa ele neutro ao ponto de abandonar a Fict. Esse é um equilibrio conseguido por poucos.