1000 Tsuru's de papel > Recomendações

Marea Loeza

14/08/2014 às 18:58
Por que Eu Estou recomendando essa One shot da Martinha?
Ela foi Perfeita,Uma das Melhores One shots que eu já li,principalmente que lembrou da Minha mãe que morreu com cancêr,ai a fic ficou mais feels ainda.
Eu adoraria se tivesse um capítulo especial do mangá deles assim,ia ser perfeito e também muito feels,só podia ser você né Martinha?
Eu Estava ouvindo umas músicas feels em jogo chamado osu,aff,meu deus,senhor,ficou muito feels o clima,é eu chorei banstante.
Continue assim Martinha!

Mikizin

15/08/2014 às 05:22
Quer um fanfic perfeita? Uma historia que te tira do chão e te faça chorar? Então esta no lugar certo. Esta fanfic magnifica, feita pela diva Tata-sama, te faz chorar e sorrir, é perfeita, como se a cada palavra que você lê-se seus olhos grudassem na tela; algo impressionante e viciante, que mexe com com seu corpo e percorre as veias numa velocidade incrível; faz parecer que você esta dentro da historia, como se fosse os personagens, fazendo-o sorrir nas cenas fofa e chorar nas cenas tristes, tendo com o de costume de coisas feitas pela Tata-sama, um final perfeito. Parabéns diva, continue com essa criatividade e escrita perfeitos.

Anônimo

15/08/2014 às 14:32
Apesar de eu ter prometido que não iria ler, pois a menina Marta contou-me a história, eu li. Está bastante bem escrita apesar de ser um bocado para o macabro, mas digamos o que eu mais gostei foi o final. Porquê? Porque foi lindo, absolutamente perfeito.
Recomendo, pois apesar de ter os seus problemas, a história é fantástica e perfeita. ♥
Os seus problemas? Black ter cancro e isso impedir de eles viverem "felizes para sempre", mas também mostra que nem sempre a vida é um mar de rosas.
Adorei.
Continua a escrever Tata! BFF, amo as tuas histórias! :3

Um Jovem Nove

08/09/2014 às 19:10
Por que eu estou recomendando essa história? Simples, mesmo ela sendo curta, uma one-shot, você sente o drama e os sentimentos dos personagens, coisa que em toda história a MartaTata consegue fazer, e o triste final faz você querer se suicidar, ao menos, se você for depressivo.
Foi muito criativo a ideia de usar a famosa lenda dos "Mil tsuru's de papel", eu mesmo nunca teria uma ideia assim e outras fics dela, como a "My Little Cat" é algo que poucos teriam ideia e conteúdo para escrever, ou até mesmo o "Me desculpe, White..." que é uma fic bem triste, que na minha opinião, é mais triste que essa.
O que dizer? Simples, uma fic ótima de prato cheio que se você não gosta ou a achou legal é porque não sabe apreciar uma obra de prato cheio.
White sofrendo pelo Black é uma coisa tão... Não original, mas algo tão emocional. Emotivo. Faz seu coração se partir em milhões de pedaços ao saber que ele, posteriormente, tem um terrível destino e mesmo assim, sorri.
"Mil Tsuru's de Papel", uma das melhores one-shots de Agencyshipping que eu já li na minha vida e, com toda certeza, vai ser uma das que você leu também.

haikyuuru

22/07/2015 às 23:01
Quando comecei a ler a essa OS, pensei que não seria tão triste quanto a autora estava descrevendo nas notas iniciais. E mesmo sendo apenas uma OS, eu a amei. Vou ser sincera, não sou de chorar e realmente são poucas as estórias que me atingem da forma como essa OS me atingiu, e eu chorei, como se realmente fosse eu no lugar da White. Não tenho nem palavras ao certo, que consigam descrever o que senti desde o momento que comecei a ler, até quando terminei de ler. Foi de longe uma das melhores OS desse casal que eu já li em toda a minha vida. E sempre a guardarei em meu coração. Parabéns a autora por conseguir escrever algo tão lindo em apenas uma OS. Bjs da Haru