Deliver Us From Evil > Recomendações

Sexual Harassment Panda

10/08/2014 às 17:20
Kamigami no Asobi é daqueles animes que fica no coração e na memória, e esta fanfic é uma das provas que o universo está certo. Apesar de ser capítulo único, o enredo é misterioso e delicia, as personagens cativam até a alma mais cruel sem, claro, fugir do canon. Os sentimentos descritos são tão crus que fazem o coração acelerar. Pois bem, gostas de yaoi? Gostas de narrativas empolgantes? Gostas de histórias extremamente bem escritas que te tirem o último suspiro? Então esta fic é para ti.

Mieko Yamada

15/09/2014 às 18:07
Cada história tem algo que nos cativa, e cada uma delas tem um porquê. Esta história tem um enredo muito bem escrito, assim como uma narrativa intrigante, que te prende até a última palavra!
Conforme lia, o desenrolar dos fatos me deixava com ainda mais vontade de ler até o fim, e me fez notar que valeu a pena cada palavra!

Apesar de eu não ter o costume de ler fanfics em que há homossexualidade, e não sentir muito conforto com elas, essa fanfic me supreendeu, pois coloca seus personagens em um confronto mental entre o moral e o imoral, e mais do que isso, um confronto com a própria consciência!

Apesar de ser curta, pois abordou todo um tema complexo em apenas um único capítulo, ouso dizer que a maneira como a trama se desenvolveu foi realmente única, e vale a pena conferir!