JENNY

24/08/2014 às 23:49
Finalmente!
Finalmente posso, enfim, recomendar essa fic! Por que? Bem, a pergunta mais adequada seria: Por que diabos as pessoas não recomendam uma fic maravilhosa como essa? O.k., talvez eu esteja exagerando um pouquinho contando que a fic está no seu início, mas ela merece muito mais do que uma reles recomendação. Disso tenho certeza.

Nunca li algo do gênero e quando digo nunca, é porque jamais passou pela minha cabeça ler uma fic tão surreal como essa. Bem, o termo correto seria cartas, mas ainda sim continua sendo uma de minhas fics favoritas. Além de conter uma escrita impecável, a história em si já é de extrema perfeição. A ideia da autora de escrever cartas foi a peça chave e eu adorei isso. Simplesmente não tenho o que dizer, só parabenizar a Autora pela ideia maravilhosa! Hehe, a ideia que não tive!

Enfim, é isso! Sei que está cedo demais para uma recomendação, mas também sei que nunca estarei desapontada porque a Autora sabe dar o seu melhor e isso me encanta. Espero ter empenhado a Autora e espero por um final feliz ao casal Sasusaku porque eu amo eles mais do que a mim mesma, se possível.

Beijos 💋