Summer > Recomendações

Anônimo

16/09/2014 às 18:22
Tipo asssim, eu meio que ADORO DE PAIXÃO ESSA FIC *.*
Sei que ainda está cedo,pois o " andar " da história ainda está por vir, mas eu tive que recomendar! Cara, quando comecei a ler eu pensei :" Essa vai ser top, não vejo a hora de outro capítulo sair " , ai pareceu meio que a benção da autora esqueceu da gente E ABANDONOU A FIC! ( te love Helo ♥ ) Nossa eu já estava em meio a um drama total por pensamento, mesmo eu acompanhando, toda vez que eu estrava, eu ia na história para ver se já havia outro capitulo, pensando talvez, que minhas atualizações pudessem estar com efeito.
Por esse mesmo motivo, quando eu vi que tinha postado outro capítulo, eu até fiz questão de procurar a história e ver se era realmente verdade kkk
Enfim, vou parar de enrolação e recomendar direito a fic.
Eu sou totalmente e obcecada por Seddie ♥ Tudo quanto é tipo de fic Seddie estou acompanhando. Eu gosto quando os autores entram na história e meio que dão uma continuidade, porém eu ADORO quando eles mesmo criam a história, me dá tanta emoção em ler e imaginar os personagens, Sam&Freddie juntos e eu PIRO mais ainda quando, eles por um certo destinos se conhecem e já logo sentem algo um pelo outro, que foi o caso dessa fic. Uma história muito divertida (principalmente por ter a Cat) que promete MUITO e com certeza terá muuuuuito Seddie *.* ( Ouviu autora, trate de já ir pensando em vários momentos u.u )
Bom, é isso! Não sei mais o que falar,não sou muito boa com palavras, então tudo isso se resume a um ACOMPANHEM GENTE RECOMENDO SUPEEER, não vão se arrepender (;

ps: Helo, pliis, não abandone a fic pelo amor de Deus ♥

Faye Kress

26/11/2014 às 19:51
A fanfic ainda está no capítulo 8, mas quem disse que é cedo demais para recomendar?
A autora já avisou que a história é pequena mas de qualquer forma sei que não serei decepcionada simplesmente por que:
A sinopse é realmente uma sinopse não sai dizendo tudo que acontece na fic ou enfiando mil trechos da história, já começou a ser atrativa desde ai.
A capa, não sei se a autora fez mas é realmente linda.
Enredo muito bom, estou encantada.
A escrita é impecável, essa escritora é demais!
Apaixonada por essa fanfic e nada arrependida em recomendar e acompanhar, quero comentar sempre e me surpreender com o que vou ler aqui, por isso recomendo demais!
Bjs!