Original Sin (Hiatos) > Recomendações

Anônimo

01/11/2014 às 01:00
Esta história é simplesmente perfeita. Sempre fico ansiosa para o próximo capitulo. Eu amo THG E ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O CASAL CLATO. eu espero que logo saia mais um capitulo para eu me deliciar com ele. Eu adoro mesmo e espero que ela dure bastante. A autora deixou a fic muito mais perfeita usando o casal clato, eu adoro mesmo, naverdade amo muitooooo. Eu espero que com esta recomendação mais pessoas leiam e vejam como ela é maravilhosa.

Cahmy

06/11/2014 às 22:39
Não tenha preconceito de ler essa história pelos personagens Cato e Clove. Você vai ver que é um conturbado e magnifico relato de amor entre dois jovens.
A autora consegue construir os personagens divinamente. Eu não me arrependi de ter lido.
E um beijo para o autor.

Hazel

26/01/2015 às 00:55
Essa história é simplesmente perfeita a cada capítulo você se envolve mais no universo da Clove , você sente o que ela sente você vê o mundo aos olhos dela .
Você fica realmente intrigada com o Cato o modo dele ser e como tudo isso gira em torno do passado dele com a sua amada . Eu li essa história e não parei porque você não consegue parar a cada capítulo são novas emoções e novas perspectivas . E a cada final de capítulo você reza para que tenha a continuação logo .

auroracamellia

07/03/2015 às 10:05
Essa história é MUUUUUUUUUITO boa!!!!!! Eu AMO Clato e essa história é....PERFEITA!!! Muito boa mesmo! O jeito da escrita e os personagens......Essa é uma das melhores fic's que eu já li!! Eu nem sei descrever de tão perfeita que é!!! Eu sempre fico morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer no próximo capítulo!!!!! E a cada capítulo eu me apaixono mais por Clato e descubro uma coisa nova da fic!! Eu recomendo MUUUUUITO para os outros lerem! Vale a pena!!!

Anônimo

14/12/2015 às 14:00
Galera, acompanhem, esta em hiatus por hora, mas nao tem fic de jogos vorazes melhor q essa. E mt show e so esta nos primeiros capitulos. Podem crer. Acompanhem e nao irao se arrepender... Envolvem os personagens da triologia em uma situação diferente e adoravel, qnd começarem n vao parar. Bjss