The Beautiful Girl. > Recomendações

Babi Farias

13/08/2014 às 23:57
O que eu posso falar dessa fic? Só simplesmente que ela é perfeita outra história super mega iper demais da naty , mas também com uma historia super bem escrita e uma autora mega iper super perfeita não podia ser diferente né? Esse fic relata que mesmo que a gente negue as vezes a gente é apaixonado pela pessoa que a gente menos espera e a cada capítulo vai ficando mais maravilhosa a história e sempre quando chega o fim do capitulo fica aquele gostinho de quero mais, essa é uma história que eu vou acompanhar até o fim nem que pra isso eu precise ler de madrugada rsrs e serio se você estar procurando uma história que vai te prende desde o primeiro capítulo pode começar a ler ''The Beautiful Girl'' porque é simplesmente Perfeita....
Um super beijo

LeLeBarros

26/08/2014 às 22:08
Essa história é extremamente cativante e apaixonante. A história me dá muita vontade de ler. Sempre quando tem capitulo novo, vibro e clico rapido para ler. É diferente das outras historias num bom sentido e me faz dar aqueles sorrisos involuntários quando aparecem as partes românticas. Mostra um conceito diferente das outras histórias auslly, que ja são perfeitas, fazendo com que você shippe mais ainda. Leiam! Não irao se arrepender.

Juliana Lorena

13/09/2014 às 20:57
O que eu posso falar dessa história? P-E-R-F-E-C-T....Eu simplesmente amo a autora dessa história,ela escreve de uma maneira tão perfeita que suas história prendem minha atenção de maneira inexplicável.sou fã de carteirinha da autora e dessa história.Cada capitulo deixa um gostinho de quero mais,me deixa realmente ansiosa para o próximo.Resumindo: Eu amooooo essa história,realmente vale a pena ler e ficar viciado(a) assim como eu fiquei.

Maly

21/09/2014 às 11:24
Nossa! Eu amo essa história! Ela é muito bem escrita! A Nat é uma das melhores escritoras que eu já vi! Cada capítulo parece que ela deposita um sentimento, que nos faz encantar com a história!
Para mim, enquanto ela escreve, é como se ela sentisse o que no personagem sente! Porque durante a leitura...ela descreve bem os sentimentos...
E uma mensagem para Nat: Continue nos surpreendendo com suas histórias! Elas são uma das melhores do Nyah! E meus parabéns pela imaginação e dedicação as suas Fanfics!
Com amor,
Monica.Sua fã 1°.

Anônimo

28/09/2014 às 10:54
Cara, essa é a segunda fanfic da Naty que eu recomendo. Quem a conhece desde I Always Think Of You sabe que ela é uma ótima escritora. É impossível não se apaixonar pela Naty ou por suas fic's, ela tem uma ótima forma de escrever. Tipo, ela sabe exatamente como te prender na história. Sempre que eu leio um capítulo, eu fico louca pra ler o próximo, e fico chateada quando vejo que ainda não tem, pois amo demais essa fic. Eu sempre vibro e dou meus pulinhos de alegria quando tem cenas fofas, porque a Naty sabe descrevê-las perfeitamente, ela sabe demonstrar muito bem os sentimentos dos personagens. Naty, como eu ja disse uma vez, nunca pare de escrever ok? Porque eu ainda espero poder ler muitas outras histórias suas. Continue fazendo um ótimo trabalho. E você que ainda não lê The Beautiful Girl, comece agora! Você não irá se arrepender.

GeovannaRafaela

30/09/2014 às 20:22
Eu estou recomendando está fanfiction, pelo simples fato dela ser perfeita,é contagiante ler, e sempre da um fiozinho na barriga, querendo sempre mais e mais, a Nat me surpreendeu com seu jeito meigo e lindo de escrever, não sou muito boa com palavras, porém já da para vocês terem uma ideia de como a fic é perfeita somente lendo a sinopse dela. Leiam, vocês não vão se arrepender, eu tenho um histórico de ler fanfictions ruins e sei que dessa vez eu me superei e consegui encontrar uma foc divaa, já disse que ela é perfeita? Já? Sem problema digo de novo, essa Fic é PERFEITAAAA, Nat Gatona, parabéns flor! :) ♥

ems

30/09/2014 às 22:19
Como posso começar? Essa é a segunda historia da minha cabrita, Naty, a primeira foi um exemplo perfeito de como uma fic deve ser, qualquer coisa que ela for escrever vai agradar a mim e eu tenho certeza que a todos, pois suas historias sao sensacionais de uma forma incrivel, sou pessima escrevendo isso, mas to fazendo o meu melhor, acho que essa fic como posso dizer é...um exemplo, isso! Um exemplo a ser seguido, vale muito a pena ler, vc se apaixona por cada detalhe, e uma coisa inesplicavel, incrivel, e todos os adjetivos que voce encontrar para as coisas mais maravilhosas de todas, a Naty foi a primeira autora que conheci aqui, mao nao so uma autora mais uma amiga, e vou leva-la pela vida toda, leia, ninguem vai se arrepender!
Xoxo Emy ♡♡♥♥♥

Bella

01/10/2014 às 21:49
está perfeita! a história me prendeu porque ela é cativante e tem qualidades ótimas como : os detalhes importantes dos sentimentos pensamentos e açoes dos personagens cada capítulo tem uma novidade diferente fazendo com que os leitores esperem ansiosamente o próximo. Tem partes muito engraçadas que me fizeram rir,conflitos que fizeram meu queixo cair e é claro romance. eu recomendo sem sombra de dúvida. Eu já li vária fanficts e essa ganhou um lugar especial nos meus favoritos. As situaçoes da história fazem parte da vida de muitos adolescentes como : confusão incerteza baixa auto estima amor não correspondido mas sem deixar de ter situaçoes hilárias e felizes.A amizade carinho confiança e amor semi descoberto que os dois tem um com o outro é lindo.O ciúme as vezes vem pelo medo de perder. a fanfict retrata um ponto muito bom que é ser você mesmo nem o Austin e nem a Ally se interessam um pelo outro somente pela aparência mais sim o jeito de ambos.O romance sempre está presente na medida certa. A autora esta definitivamente de parabéns e eu irei acompanhar a fict até o fim. Leiam! eu recomendo de coração vocês vão gostar.

AneD

13/10/2014 às 19:33
Bom, não é porque a escritora é minha amiga que eu to recomendando essa bela história, é porque ela é simplesmente perfeita! A escrita é assim como a história, perfeita. A descrição dos momentos, sentimentos, a escritora é perfeita no que faz, e faz os capítulos totalmente perfeitos em um número record de dias, essa com certeza é uma das minhas fics preferidas, eu recomendo essa fic para os leitores que não conhecem, conhecerem agora! Não vão se decepcionar!

Little Secret

20/10/2014 às 23:07
Uma fic perfeita? The Beautiful Girl. Um fic viciante? The Beautiful Girl. Um fic apaixonante? The Beautiful Girl.
Essa escritora é um arraso, não há um capítulo que eu não tenha gostado! Uma das minhas fics preferidas. Essa será aquela que eu irei acompanhar até o ultimo capítulo e ainda exigirei segunda temporada hihihihih
Não consigo mais ver meninos no colégio que fico imaginando qual pode ser o "Austin" da minha vida! Olha o que você fez comigo Natalha!
Bom, estou simplesmente animada com essa fic, é uma história que tem futuro, que cativa, que apaixona, que da alegria em ler, que te faz ficar ansiosa pelo próximo capítulo, que te faz sentir várias sensações gostosas! Eu não quero que essa história termine nunca!
Está de parabéns bela escritora!
Mil beijos e até a próxima ♥

Nara Lynch

07/01/2015 às 18:54
Cara,eu recomendo super demais essa fic, ela é uma das melhores que já li sem dúvida, o enredo é ótimo, além da autora ser super criativa, e cada capitulo que leio não tenho dúvidas que a história realmente é boa e que vale a pena ler, pois cada capitulo postado e a cada capitulo lido você tem um gostinho de ''quero mais', enfim se qualquer pessoa ler essa fic tenho certeza que não se arrependerá de forma alguma. Beijos

Gaby

11/01/2015 às 00:29
Essa já é a segunda história que eu recomendo dessa autora! Gente eu não estou brincando, ESSA HISTÓRIA É PERFEITA.
E eu recomendo sabe por que? Porque essa história é daquelas que te prende e não solta mais. Todo santo dia eu entro na minha conta pra ver se tem capítulo novo, e sempre tenho uma surpresa com os caps! São todos perfeitos! Tenho certeza que se lerem, não vão se arrepender!

lauralynchy

16/01/2015 às 00:47
Só lendo para descobrir o Porque,e de eu está recomendando essa historia, a minha DICA é: ler essa historia realmente muito envolvente e viciante,eu amo essa historia de verdade. Ela e realmente muito boa e vale a pena ler. Então leiam ,recomende e cometem porque deixa a autora mais feliz e ela escreve mais rápido. LEIAM se não gostarem são é porque são loucos.

Naah Ly

26/01/2015 às 00:26
Eu me apaixonei por essa fic! o jeito que a autora escreve, me envolveu na história de uma forma incrivel! super recomendo!!! tenho certeza que você não vai se arrepender! uma das melhores que já li de Auslly não que as outras não sejam boas mais é que essa te faz querer sempre ler mais! parabéns a autora!

Deyse Cristina

29/01/2015 às 01:25
Eu recomendo esta história, é muito romântica e emocionante. Quem não queria ter um namorado carinhoso, lindo, charmoso, e então? Viva essa história com Ally e Austin sinta com Eles a amizade que virou amor. As cenas de carinho e todo o cotidiano desse casal Auslly que nos tira suspiros de emoção a cada capítulo e nos entristece em toda separação, que nos causa aflição quando a autora demora a postar. Quanto a autora; Ela tem verdadeira paixão por seus personagens. E coloca seus sentimentos em cada capítulo. Por isso que a cada dia mais leitoras sem juntam para a parabenizar por essa história maravilhosa e também para reclamar a demora do próximo capítulo. Mas isso faz parte. Acima de tudo nós a amamos Natalha Lynch também é nossa The Beautiful Girl