Todos Iguais > Recomendações

Anônimo

23/09/2014 às 22:13
Sabe aquela fanfic que você tem vontade de passar o dia todo enfrente a tela do computador, lendo, e que a autora publique um capítulo por dia? É assim que eu me sinto com todas as história da Mi Freire, especialmente esta: "Todos Iguais" que retrata de uma forma objetiva, clara e dramática a vida de sete adolescentes que vivem na grande São Paulo e que têm as suas vidas entrelaçadas. Intrigas, brigas, confusões, paixões, descobertas bombásticas e casais improváveis é o que não falta nessa fanfic. A Mi tem um jeito próprio de escrever, um jeito que enfeitiça o leitor a querer ler mais e mais, e eu assino embaixo quando digo: Não me arrependi de ter marcado "Todos Iguais" como uma das minhas fanfics favoritas e creio que quem quer esteja lendo isso agora também não se arrependerá, pelo simples fato de ser uma história incrível! Em todos os sentidos. Recomendo, vale mesmo a pena ler.

Paloma

03/11/2014 às 13:42
Essa historia é simplesmente incrível, estou completamente apaixonada, a muito tempo eu estava procurando uma uma boa fanic, então parada em pleno sábado de de manhã resolvi criar uma conta neste site porque eu estava louca para poder comentar uma fanic que eu estava lendo, mas ai me deparei com essa fanic e logo de cara já me apaixonei, passei literalmente o fim de semana inteirinho lendo todos os 36 capítulos e quando terminei já estava loca querendo o próximo. Quem ler não vai se arrepende porque é maravilhosa. Estou amando cada palavra ♥

Anônimo

18/02/2015 às 10:49
Hey. Por que não esquece essa recomendação e vai ler a fic logo? Eu recomendo demais essa fanfic por ter os quatro quesitos pra ser uma boa original: criatividade. Essa autora me deixa babando, ela escreve tipo Gossip Girl em primeira pessoa. Originalidade: uma fic clichê, sim. Mas existe o bom e velho clichê, que ela faz questão de destacar. Ortografia, acentuação e divisão exata dos tempos do texto. Para mim, uma boa história tem que ter esses três tópicos, porque às vezes a confusão te mata de raiva. E por último: os personagens. Tem como não se apaixonar pela Luiza, mesmo com seus defeitos? Ou pelo Pedro ou o Felipe? Amo todos eles, até porque a autora faz como se eles estivessem escrevendo, não ela. Uma fanfic perfeita de se ler.