Quem Nunca Amou Um Idiota? > Recomendações

Jessy Viúde

11/10/2014 às 23:58
Oi pessoa, aqui é a jessy viúde e eu simplesmente amei ler esta história. Os personagens, as partes engraçadas, o romance que rola, as confusões, as loucuras dos comentários. Simplesmente AMO MUITO TUDO ISSO!!! Esta é uma história muito legal. Dizendo por mim - uma garota boba que ama qualquer história que tenha romance e comédia - está é uma história perfeita para ser recomendada, publicada e vendida a milhões. rsrsrs Estou amando cada capítulo, cada acontecimento. Espero que não parem de escrever, pois acredito que ela vai longe se continuar do jeito que esta. E comentários a parte: Eu quero ser igual a Sam quando eu crescer. kkk Bjos seus lindos!!!

Indomável Sonhadora

05/11/2014 às 00:16
Ah, eu amo essa história. Ela é divertida e sinceramente é um pouco de mim, por que quem não quer (SPOILER) ser uma princesa em um jogo de paintball que é salva por um gato bad boy que tem sobrenome russo (amo russos) e depois ele te beija e fala que ta apaixonado por você?
Enfim, estou e redimindo pelo meu comentário cocô incompleto, e sinceramente estou escrevendo a recomendação por que ela merece ser escrita e publicada pra vocês duas.
Me desculpa ( não sei quantas vezes pedi, shaushaushuah) e adorei a história.
Quero mais de vocês duas hein,ahahah

Cyn

06/11/2014 às 17:37
Quem nunca amou um idiota?, é uma história que consegue te pegar desde o inicio, desde a menina meio extrovertida que é Sam até ao Bad Boy do Castiel.
Só o nome me chamou á atenção então é um PARABÉNS enorme por conta disso. E depois tem tudo o que AMO nunca história. Ciúmes, Bad boys, mentiras em relação aos sentimentos, amizade e claro, uma pitada de beijos.
Eu recomendo esta história principalmente porque explica o que acontece com alguma raparigas que pensam que nunca se apaixonariam por alguém idiota porque é um "idiota", mas ás vezes não é bem assim... É o destino quem manda, pessoal!!!!!!!!!!1
O último paragrafo da história explica muito bem o que a autora quis dizer ao longo da história. Não podia ter sido melhor escrita por isso parabéns para a escritora.
Leitor que está ai, lendo isto, ou não, eu recomendo que leia esta história. Tem um pouco para cada género de pessoa e tenho certeza de que não se arrependerá.
Faça a autora feliz, LEIA!
Beijos

Anônimo

12/11/2014 às 19:08
Quem Nunca Amou Um Idiota? é simplesmente uma das fanfics mais maravilhosas que eu já li. A história é linda e superdivertida, os personagens são são adoráveis (Castiel, vem me amar!) e as autoras são umas fofas!
Nos meus piores dias, eu lia alguns capítulos e de repente tudo ficava em uma perspectiva diferente. Essa fanfic me fez um pouquinho (UM BOCADO) mais feliz.
Ela é perfeita!

Merys

28/11/2014 às 10:11
Quem nunca amou um idiota? É meio fora do comum, e isso torna a história a mais incrível possível! Sentir aquela vontade de ficar grudada na tela lendo, como língua presa no gelo (comparação boa, hein Merys?!!). Super recomendo, uma história cativante daquelas que parece que os personagens são reais e você sente saudades e nao vê a hora de vê-los.