Garoto Errado - Diecesca > Recomendações

Anônimo

27/12/2014 às 11:35
Os dois se amam ja esta na cara,so nao tem coragem de assumir isso um pelo outro,ele pensava que nao dependia dela e que poderia arrumar outra qualquer e ter as mesmas experiencias que teve com elas mas nao é bem assim,aos poucos ele vai percebendo que ela é unica e possui um geito especial de agir com ele,largala foi um erro,nao deixar explicaçoes foi um erro,apaixonar-se so depois de perceber o quanto ela significa para ele foi um erro,um tipico diego ca entre nos!Porem ela tambem possui seus defeitos assim como toda menina apaixonada,tem seus orgulhos,medos e como todas uma melhor amiga louquinha da cabeça!Vou ficar so por aqui porque poderia escrever um livro de como eu sou apaixonada por essa historia e maneiras de matar a Lizzie se ela desistir dela.Essa historia conta a essencia da alma do amor-cliche mas ta ai-,a escritora tambem é muito boa(simpatica,legal,DOIDA,maluca,acho que fugiu do hospicio-so carinho Lizzie,so carinho).Aproveitem!

Anônimo

14/07/2015 às 22:11
Essa história é simplesmente perfeita, merece reconhecimento. Ela tem tudo que uma fic tem que ter, emoção, romance e comédia. Eles se ama só não assumem, ele percebeu que realmente ama ela muito tarde, isso deixa a fic mais interessante, pois ninguém vive apenas de melação. Eu queria desejar meus parabéns pra essa autora maravilhosa, ela sabe escrever capítulos cativantes e que deixam qualquer leitora super ansiosa pelo próximo capítulo. Eu espero que você nunca pare de escrever, pois você tem talento e eu amo a sua história. Além de ser uma ótima escritora é uma excelente pessoa, te considero minha amiga, e uma pessoa especial pra mim. Resumindo: Essa fic é uma das melhores que eu já li na minha vida e espero de todo coração que a autora escreva outr. Eubsei que é pouco, mas é de coração. Beijos..

Lê Love

24/07/2015 às 21:42
Essa historia mostra uma realidade pouco vista e é perfeito, porque nos ensina muitas coisas. Ta na cara que eles se amam e não vale a pena complicar isso. Agora que eles estão tão pertos um do outro já não tem nada que possa separar eles, a não ser aquela vaca da Aline que eu espero sinceramente que ela morra no final. Yuri é um gato e a História da Francesca e do León é linda e interessante, mas obvio que nada nunca vai se comparar ao amor do Diego e da Francesca! Amo de paxão essa história e vou matar a autora se ela desistir dela. Beijos!