I belong to you > Recomendações

Avary Gardy

15/01/2015 às 12:29
Eleanos e Park é a história adolescente mais linda e simples que já li na vida e ao mesmo tempo complicada. Simples porque os personagens são únicos e o casal central tem uma relação tão leve como a brisa, eles se fazem bem e é só. E complicada porque ambos são diferentes e ela é muito fechada, mas isso não significa que vá impor barreiras para ele que deseja transpor tudo e ver quem ela realmente é por trás dos muros que mantém a Eleanor sensível, doce e apaixonada, afastada de qualquer coisa que lhe traga sofrimento como um dia causou.E cara, como descrever o quão amei o livro e sofri com o final? E a minha reação ao achar algo á altura e que descreva minha ideia de reencontro entre eles? Sinceramente, não há palavras que descreva. Obrigada por proporcionar o final que tanto queríamos, de verdade, está tudo lindo demais, parabéns.

LidiaHale

24/01/2015 às 14:56
Eleanor & Park foi a melhor história que já li, um romance clichê devo admitir,mas é isso que o torna mais sincero, mais lindo e real. Sem duvidas é o meu livro favorito.
Desde que terminei o livro fiquei a imaginar um reencontro para os dois, imaginei várias formas diferentes e até cheguei em pensar que talvez eles nunca mais ficassem juntos, mas deixei essa possibilidade de lado. Eles eram tão perfeitos, tinham que acabar juntos.
Essa fic me proporcionou o tão esperado final dos dois e foi o melhor, a forma que ela escreveu ficou de certa forma parecido com o da Rainbow, até tinha me esquecido que estava lendo uma fic e não a continuação do livro!!