Always and Forever > Recomendações

Luna Fubuki

12/12/2014 às 19:08
bom ha muitos motivos pra mim amar essa fic um deles concerteza e que é klaroline o outro e que a nara escreve de um jeito simples e que prende a gente a fic tem amor intriga bom tem tudo que uma fic precisa ter pra me prender e eu tenho certeza que vai prender todo mundo que ler ela eu recomendo e digo que todos que lerem vao amar assim como eu amoo

Naju Petrova

29/01/2015 às 03:33
História INCRÍVEL que junta The Originals e The Vampire Diaries!!!! Romance, drama, ciúmes, segredos, em família! Tudo isso em uma história só! Imaginem, Klaus casado com a Cami, ela morre junto com seu filho; em uma noite, do nada aparece um bebe na porta de Klaus, ele fica com a bebe e no dia seguinte aparece uma suposta babá. o que o Klaus não sabe é que a babá é mãe do bebe, e sua futura esposa! Caroline é seu nome, e ela fica grávida do Tyler que foge, então ela tem a ideia de botar seu bebe na porta do Klaus, que está fragilizado porque perdeu sua família de uma vez só! É uma solução para os problemas de Klaus! A história é incrível! Eu recomendo, pois tem tudo que um fã ou uma fã de The Originals e The Vampire Diaries pode querer e imaginar!

Naty Winchester

02/08/2015 às 21:52
Perfeita... É exatamente o que essa história mostra ser desde o primeiro capítulo.
Encantadora e envolvente, nos prende desde o principio. Bem escrita, com seus mistérios, e um romance sem igual.
Klaroline é montado brilhantemente nessa fic que mostra um Klaus perfeito (como não ama-lo?) e uma Caroline encantadora.
Impossível não se apaixonar pela história e não torcer pelo casal mais ainda.
Fanfic perfeita, escritora perfeita... Realmente vale apenas ler e se encantar.