beccak

13/12/2009 às 13:49
História muito boa, realmente muito engraçada. A "Samara" é uma pivete mesmo... mais ainda acho que algumas coisas vão rolar. Os personagens estão bem retratatos e a fic é bastante engraçada. Recomendo

Anônimo

17/01/2010 às 01:03
Simplesmente amo essa fic. Os meninos do Tokio Hotel têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando a Lizze chega... sempre tenho ataques de risos com as brigas entre a suposta "menina do poço" e o Bill. Nenhum deles entende que a menina é diferente! É pura comédia e pra quem gosta de ver o circo pegar fogo, é uma ótima pedida! Recomendo.

AKaulitz

17/01/2010 às 14:19
Eu amei a fic, muito engraçada, a "Samara" sempre infernizando os gêmeos e todos na casa, no final ela só é uma adolescente birrenta e mimada.Muito boa mesmo!A história é bem descrita, realmente uma das melhores que já li!

Usagi

25/01/2010 às 10:11
Eu tô recomendando porque quando eu leio essa fic eu morro de tanto rir! É muito criativa e os personagens são umas figuras! A cada capítulo eles ficam ainda mais louquinhos do que já são! XD

Anônimo

28/01/2010 às 19:55
Muuuuito legal. É uma comédia e tanto. Eu quase chorei de tanto rir.São coisas engraçadas que podem acontecer mesmo(acreditem, algumas já aconteceram comigo). É um concerteza um ótima história. VocÊ não vai se arepender se ler.

kawaidesu

02/02/2010 às 22:36
Oiee Bom acho que o ponto principal a ser comentado sobre essa fic pode ser simplificado em uma palavra:PUDIM!!! Tá é brincadeira.Pra achar a palavra certa basta trocar "udim" por "erfeiTa",isso mesmo ela é:PERFEITAAA. Foi uma das poucas fics que me fizeram querer estrangular,rir,chorar,gritar e enlouquercer com os personagens. Parábens pra autora.

seethehalo

05/02/2010 às 15:43
Eu simplesmente sou ALUCINADA nessa fanfic! Nenhuma que eu já tenha lido no Nyah já me fez rir tanto. E toda vez que a autora posta um capítulo novo, vou ler pensando o quanto é bom fuçar na barrinha de recentes de vez em quando. Vale MUITO a pena a leitura, recomendo!

nahinthesky

07/02/2010 às 12:31
Essa fic é demais, muito engraçada e divertida. A "Samara" sofre na mão dos gemeos e vice-versa, adoro as brigas com o Bill, e acho qe esse dois vão acabar juntos u.u Eu recomendo essa fic, eu viciei.

Jujuhh

11/02/2010 às 18:32
Concerteza essa ée umas das melhores Fic que ja li, em toda a minha vidinha chata :) A Paloma escreve perfeitamente bem, todos os capitulos tem comedia, e umas vez ou outra tem um barraquinho saudavel [/adoro. É claro que eu recomendo essa Fic louka, que tem uma escritoura louka e com personagens loukos, que dão medo mais são super!!!

EmilySchwan

18/02/2010 às 20:39
adoreeeii!!primeiro pq ela (loma)é uma das minhas melhores amigas....mas não é só por isso!!Acho q ela consegue cativar as pessoas com essa fic perfeita(eu ja estou viciada),mostrando até mesmo os sentimentos dos personagens...parece até q nós ja conhecemos todos eles!Tomara q a fic dela fique superfamosa e q a minha best fique conhecida por todos!

lilyleon

15/03/2010 às 21:37

Nossa nem sei o dizer dessa fic...ela é muituuuuuu boaaaa!

sabe aquele tipo de história que te envolve de uma forma que vc deseja que ela nunca acabe...pois é... essa fic é assim!!

tem de tudo drama,comédia,romance(tá o romance não começou ainda mais tá cuase lá..né loma?!hehe)....enfim tem de tudo um pouco...

Eu Lina RECOMENDO essa fic com muitu gosto!

e espero que muitas outras pessoas LEIAM e gostem tanto quanto eu!

FIC MAIS QUE RECOMENDADA!!!!!!!!!!!

Anônimo

22/04/2010 às 08:26
Meu Deus... Se eu não recomendar essa fic eu me mato!!! Ela simplesmente uma das historias mais divertidas que eu já li e acreditem eu já li muito... Ela te prende e te faz ficar leve e feliz... Amo as encrencas... Leia os 5 primeiros capitulo, se voce conseguir parar me avise para te mandar os parabéns, porque pra mim isso foi impossivel... É simplesmente D+++++....

belatrix black

22/04/2010 às 15:51
Maano simplesmente amo essa fic e nada posso fazer, para mim é a melhor fic do Tokio Hote que ja vi até agora, me divirto muito comas palhaçadas que todos aprontam, comedia, romance, aventura tuudo em uma fic, eu recomendo e muiito.

Prih Ribeiro

02/09/2010 às 00:52
Fic, com momentos muito loucos e engraçados, quem é fão dos gemeos vai adorar.Muitas confusõs da banda, com uma garota que é totalmente sem noção,momentos inesperados, e atitudes imprevisiveis é o que naõ falta. Muito bem escrita,com doses certas, de comedia,romantismo,e realismo adolecente. Leiam leiam leaim, e comentem muito, vale a pena.*--*

Daay

24/10/2010 às 16:14
haaa cara essa eu tbm recomendo hehe adoro ler as loucuras dessa fi, são tão legais e angraçadas usahash' alem de eu amar a banda que ´personagem dessa fic, cláro, TH é minha vida fazer o que.. :T então tbm não perca tempo e leeeia *O*