Licantropia: A Reserva > Recomendações

Kyrellia

25/01/2015 às 18:00
OLHA, estou decepcionada comigo mesma por nao ter recomendado essa fanfic antes... Tenho motivos, e mais motivos que iriam dar pane na sua cachola, sim iam sim. Por esse motivo vou listar os principais:
1- A Historia te prende do começo ao fim. Sinceramente todo dia 'e um tormento ver que um capitulo novo nao chegou... T-T Mas isso nao quer dizer que os caps sejam demorados, pelo contrario são grandes e postados rapidamente.
2- O Autor que escreve a fanfiction tem uma imaginação tao fértil e incrivel que eu tenho inveja... Posso ficar horas escrevendo como o Autor 'e bom, mas nao vou... Vou listar como ele eh otimo... Bom, nunca fui fa das historias em terceira pessoa, mas o autor conseguiu me prender e nao me soltou... Acho que vc, caro escritor tem potencial para escrever um livro, e eu com certeza compraria... Voce eh um orgulho para a sociedade de escritores... Que emoção...
3- Personagens, bom a personagem principal, me faz me identificar com ela. O Soren aposto que tem uma personalidade de muitas pessoas por ai... Cada personagem tem um jeito, que pode fazer voce se identificar com ele...
Bom esse sao alguns dos motivos pelos quais eu me apaixonei pela fic...
Kiss

Deusa Pudim

20/02/2015 às 09:53
Quando eu li o titulo e a sinopse eu pensei "Eu preciso ler essa fic agora!" e foi o que eu fiz e olha só onde eu estou agora, não sou muito fã de escrever recomendações mas essa fic merece! A história é perfeita! Te prende a cada capítulo lido e te faz imaginar qual o proxímo passo do personagem. A acão, o mistério, o romance e as personagens são apaixonantes! As personalidades de cada um são descritas com uma mágica simples e bela ao mesmo tempo, esses são meus motivos para recomendar.