Uma Nova Chance > Recomendações

Gato Cinza

19/07/2014 às 19:42
O que tem nesta fic que me fascina...
Tem tudo e mais um pouco, uma sequencia eletrizante e magica do Ciclo da Herança que simplesmente me deixou sem palavras mais racionais para defini-la que não: PERFEITA.
Sim perfeita, mais uma vez a escritora deu sequencia a uma historia incrível de modo genial.

Alguns anos após sua partida de Alagaësia, o cavaleiro de dragões Eragon e sua fiel companheira de jornada Saphira retornam...

Acompanhe Eragon em seu retorno e vivencie com ele as surpresas de reencontrar amigos, aliados, conhecidos e seu grande amor de juventude ao mesmo tempo em que um terrível mal surge ameaçando a segurança de todos... O que aguarda o futuro de nossos guerreiros? Isso só acompanhando para sabermos.

MidNight

30/03/2015 às 17:40
Ok, não sou do tipo de pessoa que recomenda fics antes de serem finalizadas, PORÉM, essa é minha queridinha do fundo do coração haha, posso dizer que Uma Nova Chance é a melhor continuação do Ciclo da Herança que eu já li até hoje, é claro que existem milhares de outras ótimas continuações, mas esta é sem dúvida minha predileta (e a fic nem foi finalizada ainda, olha o tamanho do meu amor huehuehue :p)... As reviravoltas que vem acontecendo na fic, vem me encantando, adoro o jeito que a autora escreve e como é tudo muito bem explicado e detalhado, dando um ar vivo a cada cena... Os acontecimentos, o jeito que cada personagem tem sido introduzido é encantador, seguindo fielmente aos livros, alias, isso é algo que admiro, a fic é fiel, e isso com certeza é a palavra chave para uma ótima fanfiction... O enredo então, cara, adoro o rumo que a fic tem tomado, ta tudo tão perfeito e meio misterioso, ta incrível, sério, vale a pena!!
À cada leitor que ler essa recomendação digo: não vão se arrepender de ler essa estória tão bem feita!
:3