Passado > Recomendações

25/08/2014 às 21:19
O que falar dessa história?
Bom, essa é uma das minhas primeiras recomendações, então...
Eu amei o enredo que a história está tomando.
Um dos maiores (na minha opinião) clássicos da Disney que me fez relembrar outros, como Rei Leão e Peter Pan e chorar muito.
A autora escreve muito bem, e eu nunca chorei em uma fic antes...Até agora. E olha que eu controlo muito bem minhas emoções.
Recomendo essa história por esses motivos

Temperana

03/09/2014 às 19:35
Vamos lá: Essa fanfic é para você chorar um pouco (ou muito no meu caso) É para você ver a história de outro ponto de vista. Entender o que os personagens sentem. É para você ver outro Frozen. Não são só filmes ou desenhos. São histórias que te fazem refletir. E essa fanfic faz você viajar até a história, te prender e nunca mais soltar.
Parabéns a Amorita pelo grande trabalho que está fazendo.
E eu convido você a rever o passado. Um passado incrível, emocionante. Um Pré-Frozen.

Simplesmente Lendária

27/09/2014 às 16:48
oi gente, estou aqui para dizer que essa e a melhor Fanfic que eu já li (a Fanfic e tão boa e cativante que quando li o primeiro capitulo não consegui mas para de ler).
Amorita eu tenho que lhe dar uma salva de palmas pois você conseguiu oque ate hoje poucas historias conseguiram, você conseguiu fazer uma mistura do cativante com o emocionante envolvidos por uma cobertura viciante(...hum isso tá me lembrando bolo), mais o motivo principal para a salva de palmas e por que pela primeira vez na HISTORIA, eu, "EU" CHOREI na frente de um computador por causa de uma Fanfic. Apesar que eu já chorei por novela, e por filme, e por seriado,e por aquelas historias em que só se ouve o som... perai agora que eu to pensando na burrice que eu escrevi, se é ouvir e claro que o som e o mesmo que disser "descer lá pra baixo" ou "subir lá pra cima" mais deixa pra lá o fato é que eu choro por um monte de coisas na frente de um computador, mais olha pelo lado bom é a primeira vez com uma Fanfic.
Bom já estou meia envergonhada com o negocio de ouve o som, então queria disser que essa é uma ótima Fanfic e que recomendo a todos.
Um beijo e mil queijos. Bye-Bye!

ADIVERTIMENTO:Se você é do tipo que não gosta de coisas emocionan-tes, dramáticas, romanticas, cativantes ou que relatem a amizade de duas irmãs, você é um MANE.

Madame Bjorgman

26/01/2015 às 10:25
Se a sua intenção é encontrar uma fanfiction que lhe proporcione momentos de excelente leitura, você está diante de uma delas. Esta é uma das melhores fics que eu já tive o prazer de ler em toda a minha vida!!
Para além de a escrita da autora ser excelente, o enredo ser conciso e equilibrado, a forma de como nos são apresentadas as personagens é cativante e deveras emocionante.
Uma fic, com toda a certeza, abundante em emoções fortes e que irá levar qualquer leitora(or) às lágrimas. No meu caso, que dificilmente choro a ler uma fic, derramei rios à medida que ia avançando nos capítulos!
(Eu aconselho: antes de iniciar a sua leitura, primeiro se assegure de que tem um arsenal mega gigante de lenços... você vai precisar.)
Em The Past - Pré Frozen é nos feito o convite de viajar até a um passado desconhecido, onde nos é permitido explorar e descobrir as respostas às questões do presente que tanto nos intrigam. As descrições das emoções são te tal forma vivas que nos leva a sentir como se estivéssemos na própria pele de cada personagem, uma experiência de tirar o fôlego!
É uma história para saborear, abusar e nunca mais largar. Asseguro, é viciante!

Recomendo vivamente a todas as pessoas que frequentam o Nyah.
Os meus sinceros parabéns minha querida Amorita, você tem aqui uma verdadeira jóia literária!

Mythical Elsa

06/07/2015 às 13:19
Esta fanfiction apresenta um enredo muito bem construído e narração perfeita. A autora escreve de uma forma que te leva pra dentro da história,ela consegue manter a personalidade dos personagens sem deixar de explorar. Em quanto lê essa maravilhosa fic,você cria a imagem da situação na sua cabeça como se estivese asistindo a cena descrita,quando você começar a ler não vai conseguir parar,e por isso mais do que recomendo esta leitura.