Um Amor Quase Impossível > Recomendações

Victoria

05/01/2015 às 13:59
Heeeeeeeeeeeey! Estou aqui, para recomendar essa história que é ABSOLUTAMENTE PERFEITA! Digna de bons leitores, bons comentários e uma boa recomendação, o que estou tentando fazer! Essa história é super bem escritas, palavras bem usadas e dá para entender perfeitamente, a escritora é uma DIVA, é ótima no que faz! Adoro ela ♥ Essa História mistura intriga de irmãs, amores, amizades, conflitos paternos e até o meu livro Preferido é citado aqui! EU SOU APAIXONADA POR ESSA FIC! Ela é perfeitaaaaa e merece ser lida, recomendada, comentada, visualizada e amada! Bjsss Para a Escritora Divina e para a História Divaaaaa! E um recadinho: Continua, tá?

Letta

11/01/2015 às 16:28
Eu realmente não sei como posso descrever uma fic mais que perfeita! Acho que ninguém neste mundo poderia! Se só a fic é difícil de descrever, imagine a autora? Nem extraterrestres poderiam descrever a fic ou a autora! A fic é a única fic do mundo que é perfeita, e a autora é a única pessoa do mundo que é perfeita! SÃO AS COISAS MAIS LINDAS DESTE UNIVERSO!! PERFEITAAAAS!!
Não, mas agora é sério, como é que alguém pode sobreviver sem ler essa obra de arte?? Essa á uma história encantadoramente encantadora! Tenho pena das pessoas que não lê esta fic, GENTE, TODOS NECESSITAM LER, TODOS NECESSITAM ACOMPANHAR, FAVORITAR E RECOMENDAR!!
Essa autora é mágica, pois me fez me apaixonar em um segundo! Isso é possível?? Além da autora ser mega meiga, híper legal, super talentosa, escreve quase todo dia, menos quando dá problemas em seu computador! Eu nunca adorei tanto uma autora, e se ela parar de escrever, eu vou me matar! E quando essa fic acabar, eu também vou me matar! A não ser que a autora linda e maravilhosa escreva 2° temporada, seria realmente um sonho!!

Beijos, Letta!

P.S: Leiam e não parem de adorar a fic ;)

Carystark

13/03/2015 às 14:01
Bom por onde Eu começo a dizer que essa historia é perfeita , ela simplismente é em todos os sentidos , tem uma historia perfeita tem dois casais que Eu AMOOOOO!!! ,que eu adoro no caso Ludeon que meu casal preferido e vai ter Fedemila que eu acho fofo , bom voltando a historia ela é maravilhosa desde do primeiro capitulo , a autora é maravilhosa então eu sou completamente apaixonada por essa historia , bom é isso que eu digo ela é perfeita beijos ate a proxima recomendação a essa autora DIVA