Black Dahlia

12/07/2014 às 15:31
Yo! Larguei da preguiça pra recomendar essa história maravislinda(?)!
Primeiramente, a autora merece um cookie bem gostoso!!
Ok, voltando a história...
O modo de escrita é ótimo, o jeito que a autora escreve faz você sentir o que os personagens sentem, é incrivel!! Além disso, os personagens em si, são perfeitos, cada um com uma personalidade diferente, deixam a fic mais legal do que já é!
E, ia me esquecendo, The Zuera Never Ends!
Tipo, não fez sentido, mas ok e.e
Continue escrevendo autora, se não seus cookies vão desaparecer misteriosamente(dentro do meu estomago heuhue)!
Bye Bye ♥

Anônimo

21/07/2014 às 11:19
HUHUHUUH Olha quem está aqui. A rainha da paçoca -qq
Bom, to com tempo de sobra -qq e vim recomendar essa fanfic diva que amo muito. Primeiro, eu queria falar que a autora é simplesmente diva, sua escrita é diva, e ainda preciso falar da fanfic ? Além de escrever extremamente bem, interpreta os personagens como eu nunca vi. Vou lhe contar uma coisa, eu NUNCA na minha vida como leitora, nunca chorei em uma fanfic, como chorei nessa, é raro eu demostrar sentimentos ainda mais quando estou lendo uma fanfic de alguma pessoa. Por isso, quando eu cheguei a chorar por causa do Drick ( Ainda to com raiva do Slendy ;3; ) fiquei mesmo assustada. Além da autora tirar boas gargalhadas minhas, até nos momentos em que estou completamente deprê. Além de fazer a interpretação dos personagens creepy's completamente certo :3 Eu simplesmente adoro essa fanfic, então, se você AMA creepypasta, e quer ler uma que realmente vale a pena. Leia essa, pois é simplesmente fantástico, você irá amar assim como eu, essa fic é como dorgas :3 Só que melhor u-u E então, é isso. Minha recomendação não ficou das melhores, mas eu tentei, pois essa fanfic realmente merece milhares de recomendações, não somente a minha :3

- Rainha da Paçoca.

melbourne225

29/07/2014 às 20:33
Adoro creppy pastas
E de todas as fics que eu leio desse tipo de tema essa foi a melhor
Ri muito com essa história e fico ansiosa por cada capítulo
Então deixe de preguiça e leia logo e não seja um fantasminha camarada
Favorite, comente, recomende
Gostar dessa fic é obrigatório

Anônimo

20/10/2014 às 21:26
Quer um pouco de emoção e diversão? Então LEIA! Recomendo muitíssimo, você vai gostar também. Você vai se apaixonar assim como eu, pelos personagens únicos, pelos drama criado e pelo suspense no fim de cada capítulo .Eu me apaixonei tanto que, por mim, teria umas 100 temporadas ou mais. É muito envolvente, a cada capítulo você vai quer mais. Falando sério! Se você tem medo de creepypastas, leia também! Vai com toda a certeza mudar a sua visão, fazendo que você perca seu medo e se sinta melhor, como se realmente os conhecesses. Esta é a minha recomendação. Espero que vocês gostem desta história assim como eu.

Caah

23/10/2014 às 23:57
Fantásticamente IN-CRI-VEL!!! *0*
Estou completamente viciada nesta fic!! Recomendaria milhões e milhões de vezes.
É muita emoção que rola na historia, muito suspense, muito tudow!!! *----*
Simplesmente perfeita!!
Merece um livro, um filme, uma série!!! Leiam! Leiam! Leiam! Não vão se arrepender *w*
Quando acabar eu gostaria de uma segunda temporada viu? Humf u_u

Ellen Rivaille

31/10/2014 às 12:57
Faltarão palavras para dizer o quanto essa história é boa.Além de ter um enredo envolvente,a habilidade da autora com as palavras faz o leitor se prender ao capítulo do começo até o final.Com certeza não é apenas o enredo que faz a diferença,mas também o jeito como ele é escrito.Que os Deuses da literatura (se é que eles existem) continuem inspirando a mente brilhante dessa me autora! Toda a vez que começo a ler meu coração dispara com as expectativas, e pensar que um dia essa maravilhosa história irá acabar me deixa absurdamente triste,talvez esse seja seu único ponto ruim.Recomendo a leitura a todos que assim como eu adora creepypasta,mas certamente todos os outros públicos apreciarão tanto quanto.Se não confiam em minhas palavras,provem por si mesmos e leiam a história,tenho convicção de que não irão se arrepender!
♡♥ Tia Ellen ♡♥

youtube

17/12/2014 às 10:41
Agora, sou eu, a autora número um - na minha opinião -, que acompanhou essa fanfic do começo dela, até o final - que está ainda por vim, - realmente, esperava que fosse igual aos outros, não envolvesse tanto, e quando acabasse não fizesse tanta falta. Mas, cara, eu realmente A. M . E . I e, fiquei em desespero quando soube que iria acabar, que leitora não ficaria ?
Mas, o que realmente me animou em seguida foi saber que terá segunda temporada - com a minha autora favorita, eu provavelmente irei pirar. -, a escrita dessa autora faz com que nós fossemos os personagens, fazendo com que cada um das leitoras e leitores sentissem na pele como é ser um creepypasta, - bom, eu senti isso. -, por isso, acho meio raro alguém abandonar uma fanfic tão perfeita como essa.
Sei que não sou lá aquelas que consegue fazer a melhor recomendação do mundo, já que eu raramente faço uma recomendação, só faço se a fanfic for muuuito boa mesmo, como é o caso dessa. Eu realmente nunca chorei em uma fanfic, mas, nessa derramei lágrimas, sorri, senti ódio, senti tudo que nunca senti quando lia em uma fanfic. Por isso, estou aqui, antiga Jana Millareme, Psychopathy, e agora BonnyBoll, e vim recomendar essa fanfic a você, cuidado, se for ler, irá viciar, provavelmente é mais viciante que qualquer outra substância que pode nos deixar viciados. Eu recomendo essa fanfic até para Zalgo, se fosse possível.