Lost And Found > Recomendações

Anônimo

15/09/2014 às 13:00
Então aqui estou eu, recomendando essa fanfic Clace perfeita!!! (Sério que você está recomendando?!)
Enfim eu amo essa fanfic porque a autora linda e maravilhosa da Brown Eyed Girl consegue fazer o que eu mais prezo em romances tanto nos livros, como nos filmes e sim, nas histórias. E o que seria essa coisa mesmo? Eu te digo: Detalhar bem como os personagens envolvidos como casal se conhecem e desenvolvem sua relação, porque de verdade, algumas fanfics são assim: Primeiro capítulo - Te odeio; Segundo capítulo - Te amo; e assim a alegria que nós os leitores sentimos quando o beijo ou o eu te amo acontecem finalmente se perde por tudo acontecer muito rápido.
Além do que uma coisa eu não posso esquecer. Essa história tem um enredo impressionantemente cômico. Não sei se é de propósito ou não, mas essa autora faz com que todos os momentos clássicos passem do normal para o engraçado.
Outra coisa que eu amo: Essa história não tem clichês. Aí você me pergunta: mas o bad boy ficar com a menininha certa e nerd não é clichê??? E eu te respondo: não da forma como está na fic, pode ter certeza. Está basicamente clichê sem ser clichê, entenderam?? Não?? Bom... Nem eu!!

Eu sou meio perturbadinha sim mas confie em mim quando digo: Vocês não se arrependerão se lerem essa belíssima história.

Parabéns Brown Eyed Girl continue escrevendo que eu continuarei lendo. Pode ter certeza!!

Até mais....

Beijoss :3:3;3:3:3:3:3:3:3:3:3:3

Duda Domina

28/09/2014 às 23:00
História super fascinante com momento fofos, engraçados e misteriosos.
É aquele tipo de história que é impossível parar de ler em momento algum com ótimas representações dos personagens de Cassandra Clare.
O casal principal super perfeito com diálogos fofos e momentos maravilhosos.
É uma fanfic perfeita que não me decepcionou em nenhum momento até agora e sege um ritmo perfeito !!

DragneelAye

28/09/2014 às 23:06
Ah uma fic de TMI!
Mas não só UMA fic de TMI,A fic de TMI!
Lost and Found é uma história para qualquer tipo de leitor.Os românticos,os que curtem aventura,mistério,comédia,tudo em uma só história!Essa é A fic,que vai fazer o leitor sorrir,chorar ( mais de alegria do que de tristeza),viciar,se apaixonar...Personagens fiéis a sua personalidade no livro mas com um toque da autora.E que autora!Boa ao ponto de criar uma obra tão bem construída,com enredo marcante e envolvente e que consegue nos deixar mais viciados do que quem usa pó de fada! E é por tudo isso que eu recomendo essa história fantástica,que leva qualquer leitor a outro mundo!

Anônimo

29/09/2014 às 02:13
Há muito tempo venho pensando em recomendar essa história QUE É UMA DAS MELHORES FICS QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA,tem de tudo cara,e o jeito que você bota isso em palavras
MEU CORAÇÃO DE CLACE SHIPPER NÃO AGÜENTA
tu é uma diva e não deve parar de escrever NUNCA ok?E QUANDO ISSO ACABAR QUERO SEGUNDA TEMPORADA OUVIU?
É isso ai,melhor FIC EVER♥

Ciin Smoak

06/10/2014 às 22:51
Pra você que quer uma historia simplesmente perfeita pode ler essa daqui...O enredo é ótimo, envolvente.A historia é engraçada, triste e ao mesmo tempo romântica...
Essa fic é simplesmente maravilhosa, perfeitaaaaaaaaaa..Estou amando demais, adoro cada capítulo, principalmente os capítulos que tem Clace(porque Clace é vida).
Enfim, amo a fic, recomendo a todos...
Quem ler não vai se arrepender!!

C A

31/10/2014 às 15:57
Você leitor(a) que ama TMI, Se prepare, pois essa é uma das melhores fics que você vai encontrar por aqui. "Lost and Found" é muito, mas MUITO envolvente mesmo, é o tipo de fic que agrada a qualquer um, com personagens já conhecidos por nós mas, com uma historia completamente nova. A autora escreve muito bem e eu devo meus parabéns à ela, pois essa fic foi uma das poucas que conseguiu me fazer ficar tão empolgada ao ver as atualizações. Bem é isso, espero que vcs leiam, pois eu não estou conseguindo pôr em palavras o que eu sinto por essa fic.

Fanfics Sagas

09/12/2014 às 10:36
Você, que está tanto tempo procurando por uma fic Clace, simplesmente perfeita, tenho que te informar: VOCÊ ACABA DE ENCONTRAR!!!

Lost And Found,é aquele tipo de fanfic, em que independente do estilo (fofo, engraçado, triste),você ama.

Uma coisa eu garanto, dessa fanfic, você nunca vai se esquecer!

Muito bem escrita, e a autora, é um doce de pessoa, muito atenciosa.



Você vai amar e se surpreender BASTANTE com essa fic! ( experiência própria)

Dark angel

15/12/2014 às 13:54
Hey. Sei que nunca comento, mas sempre leio. Essa foi a primeira fic clace que eu comecei a acompanhar e eu realmente gostei muito. A história é muito boa e a escritora melhor ainda. Então se você procura uma história Clave que vai te deixar envolvido do começo ao fim. Essa é a melhor.

Yasmin Justino

10/02/2015 às 21:23
É uma das melhores fanfics que eu já li! Criativa, divertida, atraente e... é impossível parar de ler ela! Eu não consigo achar uma palavra para descreve-la, mas, deve ser o melhor adjetivo que uma pessoa pode imaginar! A autora escreve muito bem (claro que tem pequenos erros, alguns segundos de fome estrema que engolem algumas letras). E eu recomendo Lost And Found para qualquer fã de Instrumentos Mortais.
(Alias, parabéns para a autora)

Drama Queen

27/02/2015 às 22:55
A fanfic é ótima, pode confiar em mim, pode vir, vem monstro.
Ok, uma fanfic que tem o Jace como protagonista não tem como ser ruim, ainda mais quando ele é um New Punk super lindo, sem considerar o ótimo gosto musical.
Não podemos esquecer a Clary, que está super fofa sendo muito nerd, fazendo sempre uma citação de uma série que eu acompanho ou de algum anime famosinho, uma coisa que eu particularmente gosto.
O melhor Clace (mesmo odiando esse rótulo para o casal) de Universo Alternativo que já li. Outro ponto positivo é que não é aquela história clichê, que é o primeiro dia de aula dela, ela esbarra no menino pegador, eles se odeiam, até que em uma aula qualquer o professor coloque eles como dupla, e no final se amam. Nada contra esse clichê, porque as vezes é o que eu preciso. Mas resumindo, perfeita.
Aaaah! A autora também recebe meus parabéns, por escrever muito bem e ser super simpática, pena que prefere a Marvel do que a DC, mas todos sabemos que o Batman humilha qualquer vingador ou derivado. Brincadeira, ou não, rsrsrs' Obs.: Merece segunda temporada.