You could be Happy > Recomendações

fous

11/10/2014 às 22:06
É muito raro eu recomendar uma fic, principalmente de romances. Porém, "You cold be Happy" não é só um romance como eu pensava que os romances fossem. No começo eu fiquei meio confuso em relação aos personagens, mas depois que comecei a assistir Divergente, passei a entender. E, meu Deus, que maravilha. Você misturou dois mundos e fez com que tudo se encaixasse perfeitamente. Eu não gostava de ler romances, mas esse aqui é muito interessante. Não é muito meloso, nem clichê. Você sabe descrever as cenas, não adianta muito as coisas... Bem, eu nem sei o que dizer... Essa fic é incrível, e você tá lendo isso de um garoto que só pensa em mortes, sangue, etc. Eu nunca pensei em ler uma fic desse gênero e recomendá-la, mas "You cold be Happy" vem me ensinando que não importa o gênero, e sim o conteúdo que uma história tem, as coisas que elas passam para o leitor. Você tá de parabéns, e eu espero um final positivo para essa história! :D AH, eu sou o M M Martins, mas mudei de conta. Um abraço!

brucas

24/03/2015 às 13:45
Recomendar esta história é muito fácil. Difícil é entender o porquê demorei tanto pra isso.
Sabe aquele livro que você começa e não consegue largar até ler a última linha? Te apresento You Could be Happy.
Uma história tão cativante e sincera. Me prendeu de cara e sempre ficava muito ansiosa pelo próximo capítulo. aqui você vai ver mais que uma histório de amor... vai ler sobre uma história de vida e como pequenas conquistas podem ser tão significativas.
Quando vi que se embasava em Divergente e A culpa é DAs Estrelas, não conseguia imaginar a fusão.... Por isso amo essa autora, tudo ficou tão leve e bem amarrado que nem me lembra de onde surgiram os personagens, pra mim tudo é novo!
Então, não deixe de ler!

The Rootless

23/06/2015 às 22:30
Hoje eu estou me perguntando: Porque eu pensei tanto? Porque não recomendei antes?
Eu fiquei meses lendo e relendo essa fanfic e cheguei a conclusão de que nunca poderia ter lido algo tão PERFEITO!!
Geralmente, não sou de ler muitas fanfics, gosto de ficar só nas minhas, mas esta fic é de mais. O enredo, a capa e a sinopse já é um bom início para chamar a atenção de um leitor. E meu Deus, a forma como a autora misturou esses dois mundos completamente diferentes em apenas um ficou incrível. Eu por um momento achei que ia ser uma coisa muito esquisita e até estranhei o fato de saber que o Tobias ia ficar com a Hazel, mas a história teve um bom planejamento, não deixando confuso ou esquisito e sim fofo e romântico, até dá para torcer pelos dois. kkkk
Quero dar os meus sinceros parabéns a autora, e minha pequena desculpa, eu deveria ter recomendado antes, o negócio é: Pq eu ainda não fiz isso, meu Deus? kkkkk (pelo menos estou fazendo agr)
Esta fic é com certeza MARAVILHOSA e faço questão de que leiam com todo o gosto, não vão se arrepender!!! *u* ♥