O Mundo de Narem > Recomendações

Anônimo

22/06/2014 às 19:55
Como prometido, aqui está minha bela recomendação! O que dizer de uma fic que mal começou, mas que já é tão perfeita? Bom, pra começar que a personagem principal é muito fofa, né! Cara, criaturas completamente novas ao seu redor, e você repara na beleza? Não é qualquer pessoa que é assim, o que faz Sofia especial. Além da fidelidade que ela tem por seu amigo, o que faz com que ela não consiga manter segredo sobre sua descoberta. Bom, não tem como dizer que a historia trás surpresas incríveis e muito menos que o final é incrível, porque a fanática aqui resolveu recomendar a fic logo no quarto capitulo. Pois é, a fic é perfeita desse tanto. Confiem em mim e leiam, não vão se arrepender!

Aislyn

24/07/2014 às 02:31
Esta aqui é uma fic que sem dúvidas merece virar livro! Acredito que o público infantojuvenil adoraria conhecer Narem, mas, nada impede que adultos também queiram - como uma certa leitora aqui de 26 anos.
O Mundo de Narem me libertou um pouco da leitura pesada com a qual estou habituada, me fez sonhar, soltar a imaginação... E me fez querer ter a idade da Sofia outra vez. Com a mesma meiguice e inocência que nessa época eu tinha, mas que hoje em dia aos poucos vai se perdendo em jovens com tal idade.
Quem não gostaria de poder visitar sempre que quiser um lugar de sonhos como Narem? A autora consegue nos prender a cada capítulo, sua escrita não é de forma alguma enfadonha, muito pelo contrário! Os detalhes nessa história são na medida certa, o que permite ao leitor poder viajar por contra própria no mundo apresentado nela.
Minha primeira recomendação e com muito gosto! Uma história que eu com certeza deixaria meu filho ler um dia - e desejo muito que possa realmente ler.

Pedro Ivo

09/09/2014 às 18:27
O mundo de Narem é uma história realmente envolvente e cativante, passei horas e mais horas me divertindo lendo a história e devo dizer que essa história pode te deixar triste de uma hora para outra, num piscar de olhos. Beatriz Rozeno realmente tem um talento inimaginável, misturar romance, ação, aventura, fantasia tudo num só e com a pura harmonia, recomendo essa história para todas as pessoas.

Brisingrrr

05/01/2015 às 20:20
Eu nunca sei como devo iniciar uma recomendação, então me perdoem.
Mas, se você está procurando uma fiction que envolva seres mágicos, aqui é o seu lugar! E claro, uma fanfic bem escrita, com as palavras certas, com um enredo maravilhoso. Você encontra tudo isso aqui. Cada personagem, cada acontecimento, tem sua importância. Uma história, onde acima de tudo, há amizade e lealdade. Onde há amor, em todos sentidos.
Amizade é quando corremos perigo pra defender um amigo, quando mostramos por atitudes o que eles significam, e aqui, em O Mundo de Narem, vemos isso. E também, que quando plantamos amizade, colhemos só coisas boas.
Além disso, a fic é toda fofinha, mostrando sentimentos verdadeiros e o modo como é escrita é maravilhoso, nos faz viajar, as descrições nos fazem realmente visitar o lugar na nossa mente hahah.
Enfim, acho que outro aspecto importante é a autora ser um amor, responder os comentários da forma mais educada e fofa possível, e isso nos estimula a continuar com a leitura, com certeza.
Por todos motivos que citei, e por muitos outros, leia essa história que é digna de um livro e entre no Mundo de Narem!

Anny

01/01/2016 às 23:57
Aqui estou eu para falar de uma história que em apenas dezoito capítulos conseguiu me encantar de uma forma inexplicável.Sempre fui fã de fantasias, seres mágicos e descobertas que gerassem grandes aventuras e talvez estes sejam alguns dos motivos que me atraíram até "o mundo de Narem". E o que posso dizer é que encontrei tudo isso e mais um pouco. Um lugar onde cada passo é uma nova surpresa. A autora conseguiu mesclar diversos seres em um mesmo universo, distribuindo funções e líderes para o funcionamento da comunidade. E quando a chegada de um ser humano muda o rumo de tudo o que resta é devorar o livro até finalmente alcançar o final e matar aquela curiosidade que ficava a cada final de capítulo. É incrível, surpreendente e adorável. Quero o físico, sem dúvidas ♥