Reparação > Recomendações

Juuh Uchiha

22/07/2014 às 16:05
Gente! vocês precisam ler essa fic. Ela é simplesmente maravilhosa e a Lu-Chan é uma excelente escritora, ela sabe muito bem como deixar vocês bem presos a fic.
Essa fic é envolvente, maravilhosa e kawai tb kkkk *-* eu recomendo, se você quer ter algo muito bom para ler e ainda mais se surpreender em cada capítulo, então essa é a história certa!
Eu garanto que não iram se arrepender de terem lido!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa fic.
kissus

Danilindinha

22/07/2014 às 21:47
Venho a recomendar essa fic, pelo o simples fato dela ser perfeita, maravilhosa, sensacional. Tudo muito bem estruturado, uma história muito bem escrita e elaborada, com personagens bem compostos. A autora escreve muito bem, você se envolve com os personagens, principalmente com a Sakura, onde a autora enfatiza os sentimentos dela, os sonhos, a determinação. Ela explora alguns personagens, mas seu foco é a Sakura. Essa fic é surpreendente, a autora está de parabéns pelo o excelente trabalho.
*-*

Souza

07/10/2014 às 22:04
Bem , os motivos pra essa recomendação são óbvios. Essa historia é perfeita.
Um escrita impecável , Lu hime se tornou uma das minhas autoras favoritas aqui no Nyah pelo motivo de conseguir transmitir os sentimentos pela escrita , e isso é simplesmente perfeito. Quando eu comecei a ler Reparação , só o prologo havia me prendido ,depois com o tempo comecei a perceber que eu simplesmente estava apaixonada pela historia.Tudo que acontece aqui são sentimentos reais que por muita vezes acontecem , aqueles sentimentos de culpa ou de que "eu podia ter feito diferente" .Se você procura uma historia que te faça sentir realmente oque o personagem sente , então leia essa fic . Essa será mais uma das fanfics que guardarei em meu coração. Parabéns Lu diva , pela linda historia ♥

Larissa ramos silva

07/12/2014 às 21:54
O motivo de estar recomendando essa fic pelo simples fato dela ser incrivelmente envolvente do começo ao fim. E sempre com o gostinho de quero mais, pelo simples fato da autora não demorar muito com as postagem dos capítulos faz com que o leitor não se canse de esperar. Parabéns a autora e por favor eu lhe peço, faça o sasuke senti ciumes pelo menos um pouco de nossa sakura, to ficando com muita dó dela kkk. Mais uma vez parabéns e por favor poste logo, estou ansiosa para o próximo capitulo!!!! bjos

Anônimo

09/12/2014 às 13:12
Me recadastrei e a primeira coisa que fiz,foi vir recomendar essa história maravilhosa,que tenho lido e acompanhando,Lu,parabéns por escrever algo original e diferente,está difícil encontrar um romance sasusaku bom.Recomendo "Reparacão" pela autenticidade do enredo,tão envolvente e peculiar,não será perda de tempo ler,pois quando começa não consegue parar,estou completamente viciada,leiam!

Kaya

27/12/2014 às 17:25
Reparação estava na lista de fanfics que um dia eu iria ler, e eis que um belo dia eu a pego para ler e me martirizo por não tê-la lido antes!
Lu Hime, a autora, está de parabéns, o enredo é impressionante, com o drama na medida certa e com uma personagem forte e decidida na qual todos os leitores vão se apaixonar.
Sakura não é só uma garota bonita de boa família, mas sim uma garota guerreira que corre atrás de seus objetivos. O enredo construído pela autora é magnífico, fiquei extasiada do começo ao fim e surpresa pelo rumo que a história tomou.
Não há nada clichê nesta fanfic, o que torna tudo mais interessante e curioso para ver até onde as coisas irão chegar.
O casal ainda não se formou, e creio que demorará para acontecer, devido o ódio que os unem, porém isso é demasiadamente incrível.
E eu dou meus parabéns a autora, espero ler mais fanfics como a sua e ver o desfecho desta.

Greia

18/01/2015 às 22:20
Teve um dia que não tinha nada pra ler, então comecei fusar, ai que achei essa fic, no começo pensei "ah deve ser uma fic chata", "uma fanfic como qualquer outra", quando comecei a ler ela me impressionou, mudou totalmente minha opinião.
Uma fanfic divina, acada capitulo ficou louca para saber o que acontecera no próximo, "Reparação" é aquela fic que te faz imaginar milhões de finais, é aquela fic que você fica ansiosa para a autora postar.
Com um enredo totalmente diferente das fic´s que estou a costumada a ler, ela é simplesmente linda, divina, me apaixonei por essa fic.
A autora esta de parabéns, recomendo muito esta Fanfic, tenho certeza que se você começar a ler, não se arrependera.

LAIS

22/03/2015 às 18:31
Faz algum tempo que procurava fics novas e nenhuma prendia meu interesse, num sábado chuvoso, estava vasculhando o nyah e me deparei com Reparação, escrita pela Lu Hime e pensei opa! vou dar uma olhadinha,rsrs olhei a madruagada tooda ,chorei, chorei, amei a história, tem romance, drama, ação e mais uma vez a Lu me encantou com suas histórias ^^
Fico aguardando anciosa por cada atualização e imaginando como a autora vai juntar meu casal querido, já que parece uma tarefa bem difícil, rsrs
Sou uma leitora exigente e sei reconhecer quando me deparo com um ótimo trabalho , por isso faço questão de deixar registrado aqui que essa história vale muuuito a pena ser lida
Parabéns Lu Hime, vocé ganhou uma fã ^.^
Bjs

HYUNAH

19/05/2015 às 21:46
Mano... Nossa, eu nem sei o que dizer. Essa fic me deixa sem palavras, de coração. Há tempos eu não encontro uma fic tão espetacular como "REPARAÇÃO". Simplesmente maravilhoso, todo o enredo, a narração, os personagens, tudo é fantástico. Fico louca a cada atualização e me desespero quando demora de atualizar, a fic é muito envolvente e as vezes me envolvo tanto que parece que sou a personagem. KKKKK super recomendo, de coração. Parabéns pela Lu, excelente história! ♥

SakuraNoHana

22/05/2015 às 20:48
Olá Galerinha.... (para quem estiver lendo..*--*)
Então, estou aqui para recomendar mais uma fanfic SasuSaku dessa autora maravilhosa que é a Lu-Hime.
Sou fã dessa fic. Sou uma amante da personagem Hinata. Mas graças a Luh eu tenho minhas crises de ansiedade ao aguardo das fanfics dela.
Uma fic envolvente e bem composta.
Amo cada detalhes que cerca o casal, as intrigas, os dramas, os "romances", as ações e os traumas.
Não só recomendo, como também afirmo que quem não lê está perdendo e muito.
Lu -chan obrigado por nos dar a oportunidade de ler mais uma de suas maravilhosas Fanfics.

setrof

24/05/2015 às 23:12
Uma história muito interessante.
Ela me ela me atraiu como uma mariposa com a luz.
A escrita,os pensamentos bem colocados de cada personagens,o enredo.
É tudo simplesmente perfeito para mim,
que nem em mil palavras conseguiria
descrever como esta sendo ter a
oportunidade de acompanhar sua fanfiction.

Uzumaki Sarada

17/08/2015 às 00:09
Primeiro de tudo, quero me desculpar por não comentar durante os capítulos, mas descobri esta história há pouco tempo e foi um achado! Fiquei tão empolgada para ler cada um dos capítulos que não conseguia parar! Eu li todos os já postados em uma noite por que era impossível deixar de ler. Reparação é uma história linda, dramática na medida certa e que te prende no enredo de uma maneira incrível. O trabalho desta autora é esplêndido e merece muito mais do que apenas uma recomendação. Totalmente recomendo, pois qualquer um que ame Sasuke e Sakura vai se apaixonar!

Valentina

24/08/2015 às 15:31
Uma história bem escrita e elaborada de maneira sensacional. Uma trama repleta de drama e que nos mostra as diferentes reações perante a perda de alguém querido e a construção de uma relação de amor/ódio de uma forma incrível.
Reparação é uma história que te faz sentir, você vibra com o personagem, se emociona junto e se irrita com a atitudes dos mesmos(Sasuke principalmente). Você fica tão envolvido à leitura que é quase desesperador quando não tem um próximo capítulo ainda postado.
A você Lu Hime meus parabéns, Reparação é uma fanfic maravilhosa.
E aos leitores que estão lendo essa recomendação, só tenho um conselho: Leiam, logo! Vocês vão amar essa história que já considero uma das melhores Sasusaku que já li ❤

Miss Valentina

07/09/2015 às 12:44
É até comum eu rir lendo livros e fanfics, porém são realmente poucas histórias que me fazer sorrir de forma boba e encantada. A narração dessa fanfic me fez sorrir à medida que eu lia, o que somente prova o quão fascinada fiquei com a escrita.
Mas sabe o que foi ainda mais incomum? Eu ter me fascinado com a narração das lutas! Narrar uma luta é uma das coisas que eu mais considero difícil fazer, livros de autores famosos muitas vezes perdem pontos comigo por causa disso. As primeiras lutas, logo nos primeiros capítulos, me fizeram sorrir lendo. Tipo, como assim? Sorrir no decorrer de uma história? Incomum, mas sim, acontece. Agora sorrir por causa de uma narração de ação?
Eu já li tantos livros e fanfics que seria difícil dizer quais os meus preferidos, porque escolher uma preferência leva em conta mais do que a criatividade e narração, mas a opinião de cada pessoa, sabe? O fato da personagem principal ser a Sakura me agrada de uma forma que se fosse a Ino não agradaria, ou seja, é uma questão de opinião.
ENTÃO, para finalmente concluir essa enorme recomendação, vamos unir a personagem principal e as suas características principais, como a teimosia e determinação + a mudança que essa personagem sofre no decorrer da história + a criatividade da autora + a narração da autora + os personagens secundários, suas características e sentimentos + o fato de eu poder shippar loucamente sasusaku, ENFIMMM. Somando tudo isso, eu concluí que essa é uma das melhores histórias que já li.
Eu só tenho a agradecer à autora LuHime e pedir, egoistamente, que ela continue. ♥

JENNY

14/09/2015 às 14:00
Meu coração está acelerado e eu estou tremendo enquanto escrevo, mas, quem liga? Só de pensar que muitas pessoas lerão o que escrevo, me faz me sentir ainda mais nervosa. Mas, vamos lá!

Primeiro, eu queria me desculpar por não recomendar essa fanfic antes, mas não me culpem, é o que acontece comigo quando fico sem palavras. Chocada, maravilhada, encantada. Todas essas sensações me faz entrar em pani, tenho certeza que isso não acontece só comigo.

Segundo, não preciso nem mencionar que SasuSaku é o principal motivo de todo esse meu amor por essa fic, né? Óbvio que não, SasuSaku é meu amor incondicional, meu amor irreversível, incontrolável e irrevogável. 90% da minha paixão, porque 10% é dedicado especialmente ao maravilhoso dom da autora de me fazer chorar toda a vez que leio o prólogo (sim, sempre que tem atualização de Reparação, costumo ler o prólogo primeiro antes do novo capítulo, é automático e já me acostumei a isso, é como se fosse escovar os dentes, uma rotina).

Terceiro, a escrita. Existe, em todo esse mundo de loucos, uma escrita tão encantadora, magnífica, estupenda e maravilhosa como essa? Obviamente que não, porque essa escrita é única, essa autora é única. Tão autêntica que me inveja, tão simples, delicada, expressiva, tocante... Nossa, ficaria horas aqui divagando sobre o quanto essa escrita me afeta, mas não posso, tenho limitações.

Quarto e último, porém não menos importante, o enredo. Quem, essa mente tão brilhante, que teve a ideia de gênio de transformar em uma simples fanfic SasuSaku em algo maior e mais inspirador? Nossa querida Lu hime, é claro. Sou tão grata à ela por ter, não sei como, conhecido o Nyah! e elaborar essa fanfic que me emociona sempre quando penso nela. Traumas, ciúmes, choros, alegrias, perdas, reparações, medos, vitórias, guerras, amor... São tantas coisas que me impressiona ♥

Sei que é trabalhoso pensar em todos os detalhes e sei que é mentalmente cansativo, mas jamais pense, sequer por um segundo, de parar de escrever, Lu hime. Seria uma enorme perda e esse dom, de trazer vida às palavras, nem todos têm. Sei que também é pedir demais, mas se tiver um tempo, por menor que seja, escreva para nós, porque eu digo, com minhas humildes palavras, que ver uma atualização de Reparação é a mesma coisa que colorir um mundo preto-e-branco, é como se minha alegria estivesse renovada.

Não são palavras jogadas ao vento o que escrevo, são palavras ansiosas de uma mera leitora que não consegue viver sem ler essa fanfic ♥