Mel > Recomendações

Anônimo

17/08/2014 às 17:15
Mel é um título perfeito para essa fic. A protagonista é doce como o líquido e a leitura da fic é gostosa como ele. Quem gosta de histórias mais suaves e leves, vai gostar dessa. Principalmente se você tiver um gatinho de estimação... O final, como o autor disse, é perfeito. Não há uma forma mais singela e adequada de termina-la, mesmo que pareça ser um final triste (não posso dizer mais para não dar spoilers).
Eu prometi que recomendaria todas as fics de que eu gostasse, e essa sem dúvidas me cativou. Tenho certeza de que qualquer um que abra o seu coração para ler Mel irá ser capturado pela beleza da narração. A gatinha ama o seu dono ao ponto de o seu sentimento ultrapassar a tela do computador e chegar ao leitor. E o(a) autor(a) conseguiu descrever muito bem os pensamentos do animal. Quem tiver gatos em casa conseguirá reconhecer seu animal nas linhas dessa fic.
Posso soar repetitiva, mas até mesmo a forma como a história findou foi terna. Você pode imaginar mil meios de dar fim a uma narração, mas raramente parece boa o suficiente. Com Mel isso foi diferente, o fim chegou naturalmente e não é possível imaginar ou inventar uma continuação. É o tipo de One-shot feita para ser One, por mais que não queiramos nos despedir dos personagens.
No fim, acredito que carregarei a Mel para sempre nos meus pensamentos e no meu coração. Assim como o(a) autor(a) da fic e todos os leitores dessa linda história. Dou minha palavra de que se você ler, não vai se arrepender.

KitKath

31/08/2014 às 18:37
Leiam essa história, garanto que jamais vão se arrepender, mas se preparem quem é sensível vai chorar, mas a história é perfeita, o enredo é maravilhoso, a escritora é diva, me parece tudo perfeito!
Por favor leiam vão adorar. Quando li fiquei sem palavras, de boa essa história é linda, principalmente porque fala de gatos apaixonados por seus donos, se for verdade ou mentira os animais sentem algo por nós.
Leiam.

J R Mamede

09/11/2014 às 19:31
A história é linda e emocionante. Acho que vale cada minuto de leitura.
Adoro animais e tenho uma gatinha em casa.
Não pude deixar de lembrar de minha Gigi e de seu amor pelo meu pai.
O final é triste, mas muito bonito, sensibilizando até os mais insensíveis.
A narrativa é leve e vai se desenrolando naturalmente, sem exageros ou excessos desnecessários.
A trama possui muita criatividade da parte da autora, fazendo-nos imaginarmos o mundo dos felinos e o mundo que está fora de nossa visão.
Gostei de como a autora caracterizou a personalidade da Mel, pois, de fato, felinos são bem ciumentos e possessivos.
Entretanto, como muito pensam de forma errônea, gatos não são desapegados aos seus donos ou insensíveis a estes. Pelo contrário: são muito fiéis àqueles que escolheram como companheiros.
Também achei de imensa criatividade a caracterização da Morte. Eu sempre a imaginei como uma figura masculina, porém, achei de muito bom gosto a autora tê-la caricaturado na forma de uma menina.
É uma história que recomendo com muito prazer, deixando aqui minha humilde opinião.
Beijos e sucesso à criadora desta maravilhosa narrativa!

LWinchester

19/11/2014 às 22:11
Existem poucas fanfics que são dignas de atenção,essa é uma delas,ao contrário do meu maior problema que é produzir uma boa sinopse,a autora criou a dela de forma simples e clara,isso a tornou perfeita. E para uma amante dos animais como eu e que já criou dois gatos,conviveu com doze e três cachorros,no momento em que vi que seria narrado pela a Mel(gata),tive que parar e lê-la...Me arrependo apenas de ter duvidado se era uma boa ideia;de fato não foi,foi uma ótima ideia
Aproveitem cada segundo que seus olhos apreciarem lendo as 1000 palavras dessa One-short

Anthony Luiz

30/12/2014 às 22:20
A História é inteiramente fantástica! Parabéns, você fez com que em apenas um capítulo eu me apegasse tanto a um Gato que eu não posso mentir : "Me emociono com Fanfics desse tipo! Adoro Cães/Gatos e sei que eles complementam a história mesmo que seja apenas único episódio!". Pense bem ;) Muitos adoraram sua história, porquê não fazer uma nova Fanfic desde que o Jack ganhou sua linda Mel até a atualidade desta história? Perfeitamente perfeita está perfeição de Fic !!!

BrightLight

30/12/2014 às 22:36
Uma das poucas fics que eu amo ao ponto de recomendar.Mel é uma história diferente de tudo que eu já li,pois a personagem principal é uma gata.O enredo é perfeito e a autora consegue expressar muito bem as emoções da Mel ao longo da ficou,desde ao começo ao fim.
Ela é digna de toda atenção,a autora conseguiu captar o que poucos conseguem que é a realidade,principalmente a de um gato a espera de seu dono.
Como digo,essa história merece um Oscar (ou talvez, mais que isso) e aplausos.Leiam e não irão se arrepender!

Isabela Bernardino

10/06/2015 às 20:18
Bom... Eu não sei bem o que dizer, mas sei de algo que é mais do que certo: esta história é linda!
Conforme eu fui lendo, eu fui me lembrando de cada gato que eu já tive, e fui pensando nos que eu tenho hoje. Mas quando foi chegando no final, senti um nó na minha garganta e as lágrimas se formarem nos meus olhos.
Esta história é linda, e recomendo ela com todo o amor que tem no meu coração! Uma história como esta merece ser lida por todos, principalmente pelos amantes de gatos, assim como eu.

Gaehyunt

07/07/2015 às 20:37
Eu não sei o que dizer. Não sei escolher as palavras certas nesse momento.Eu só... Só quero que as pessoas leiam está One! Ela é tão leve... Tem um ponto de vista diferente do habitual e isto a deixa mais maravilhosa ainda. É só uma história simples, mas que foi contada do jeito certo. A emocao foi tanta, que algumas lagrimas caíram. Enfim, leia. Deixe a historia da Mel tocar o seu coração como tocou o meu.

Anna Blue

08/07/2015 às 17:19
Sabe aquela história depressiva, que te faz chorar, mas ao mesmo tempo amar e querer mais? Essa é uma delas. Mel me fez chorar durante todo o capítulo, mas ao mesmo tempo, eu amei a história. É uma história perfeita demais, que te prende do inicio ao fim. No final, minha vista já estava completamente embaçada, mas mesmo assim, tive que vir recomendar! Nem em um milhão de anos encontrarei algo tão bom... Mel te deixa com um gostinho de quero mais. Você se apaixona pela história dessa gatinha.

Miss Ghost

19/07/2015 às 22:30
Uma história doce, melódica e triste. É isso que temos aqui. O amor incondicional de um animal por seu dono, divida entre ciúmes e outros sentimentos um tanto complicados demais para uma gatinha. Não se engane pela escrita bonita, ou pelas palavras doces, está é uma história triste. Você vai chorar, ou pelo menos ficará triste. No final minha vista estava completamente embaçada, e um nó na minha garganta. Te faz sentir toda a alegria de ter um gato, ou algum animalzinho... E perceber o quanto eles te amam. Mel é uma one fantástica, e deveria ser lida por todos que querem um pouco de doçura e drama. E bem provavelmente, algumas lágrimas no final. É uma história simplesmente linda.