Milky

17/06/2014 às 20:06
Bem... O que se pode dizer de uma história com apenas dois capítulos? Aí vai a resposta: nada e tudo. É isso que dá para dizer. Nem mesmo eu sei o dizer, embora esteja recomendando-a. O nada... Isso é o que eu tenho a reclamar. Absolutamente nada. O que podemos dizer de uma história que toca o leitor e o faz tremer de angústia e emoção? Nada. Isso significa que essa história está tomando um rumo chamado "quase perfeição". Mas por que quase perfeição? Porque se fosse perfeito não teria graça. É por ser incompleto que essa história me completa e, certamente, completará a vocês também.
E então, o que significa esse tudo? Simplesmente o que essa história representa para mim. Uma coisa sentimental, eu diria. Capaz de tocar no seu intelecto e fazê-lo pensar "Por que?" "Por que isso está acontecendo?" "Por que isso aconteceu?" Essas são perguntas que nos levam ao êxtase.
Não há forma melhor de descrever essa história, a não ser que eu dê spoilers... E isso não seria bom. Só tenho algo a dizer antes de recomendar essa história: o impossível pode possível e o possível se tornar impossível. Prepare seus corações, corpos, almas e olhos e leiam com calma. Desfrutem de cada palavra até o termino da frase. Queiram mais, como lobos famintos e devorem tudo o que lerem como cupins. Se interessaram? Isso mexeu com vocês? Então o que está esperando? Leia. Mate essa ansiedade e sempre peça por mais! Pois é assim que eu me sinto, e quero que vocês sintam-se assim também.