Forgive Me. > Recomendações

Anônimo

25/06/2014 às 17:55
Bem estou recomendando porque realmente, essa historia é fantástica, no inicio um pouco triste mas depois dá para deixar um grande sorriso no rosto ao decorrer nos capitulos, principalmente qual ela o perdoa, da para nos deixar curioso cada capitulo esperando ansiosamente o dia seguinte para ler a continuação, essa autora eu leio todas as fics desse casal dela, e todas merece recomendação, a criatividade que ela tem nos surprende cada historia e cada capitulo, se voce não leu as outras historia e gosta desse casal não vai se arrepender, pelo menos eu nao me arrempedi estou muito satisfeito com essas historia, uma das poucas autoras boas e que atualiza cada capitulo que tem ela é uma das melhores que vi. leiam, comentem, favoritem e recomendam essa historia :D

Orpheus Hit

25/06/2014 às 21:35
Mds ( meu deus), é muito boa , mal podia esperar lançar os capítulos 15 e 16, criei uma conta e tive que publicar. A autora certamente se tornará uma escritora com o decorrer do tempo ( acho que a fanfic recebeu bençãos, de tão boa que é) Sério cara, envolve lutas num único romance exclusivo, cenários e um incrível pacote de personagens (safadenhos) e uma comédia pra lá de engraçada. Cara, a batalha de N e Black me fez pegar fogo ! Além do mais gostei do "Hey" !


Hey?
Hey!

u.u Iruuuuu, segura lampião, hehehehehe !

TMaster100Y

26/06/2014 às 07:28
Primeiramente: recomendo essa fanfic por um motivo meio óbvio: ela fala sobre um casal que adoro, logo já ganhou alguns pontos por isso. Depois, resolvi recomendar porque é muito bem escrita, tem ótima história, tem um mistério atrás do outro...
Outro ponto que é legal ressaltar é que a história lida com lendários, o que muitas poucas histórias lidam (histórias focadas em algum casal, é claro). Bem, por fim, não ler essa história é crime, ouviu?

Gladson

29/06/2014 às 20:07
Por que recomendo esta história? Boa pergunta, primeiro pele história bem feita, escrita de forma que qualquer um (menso quem não sabe nada sobre pokémon) enntende! Fora que é a fic é sobre um dos casais mais fofos que se tem do mangá!

Outra coisa que me cativou foi a história fofa e ao mesmo tempo tendo ums momentos... picantes, a autora sabe fazer com que a história tome diferentes rumos com infinitas possibilidades sendo imprevisível saber como será o próximo capítulo...

Anônimo

05/07/2014 às 13:30
História muito bem escrita e com lógica.
Muito interessante e para quem não sabe nada de Pokémon, até é uma boa história, pois não fala muito de Pokémon e quando fala a autora normalmente refere o que é que o ataque tal e o que são isto e aquilo.
Os meus parabéns!
Adorei a história.

Mikizin

06/07/2014 às 09:48
Por que recomendar essa historia?
Simplesmente por que ela é DIVA e perfect, merece tudo de bom; mas é claro tinha que vir da diva da Marta-san né? Só mesmo ela pra escrever fanfics maravilhosas como essa!
Eu tipo superrrr amei, ela é maravilhosa! Engraçada divertida, me fez chorar baldes e rir como louca, ou seja ela é perfeita (já falei isso né?), e claro merece ir pro ranking de ''melhor fanfic já postada do mundo''; por que ela é simplesmente TOP, não tenho mais palavras pra explicar como essa fanfic é maravilhosa mas; ela é simplesmente isso!
Bom Marta-sama; continue com esse ótimo trabalho com suas fanfics maravilhosas, okay?
Por isso quem tiver lendo essa recomendação leia a fanfic!
Kissus!

Daniel Carvalho

26/07/2014 às 17:42
É com grande pesar que leio o último capítulo dessa maravilha e venho recomendar somente agora. Porém, tenho agora uma ideia formada na cabeça, já que li o final. Mas deixarei esse mistério para lerem.
Porque recomendo essa perfeição? Simples: porque foi uma das histórias mais lindas que já tive a oportunidade de ler. Ela retrata uma história muito linda: ódio que nada mais era amor disfarçado. Essa mudança de sentimentos é linda de ser vista, muito linda mesmo.
O impressionante dessa história, porém, é que não se trata apenas de amor. Há todo um misticismo, existe um conflito entre os personagens e mesmo "deuses" estão presentes na trama, tudo sendo um obstáculo para esse amor quase impossível.
Se procura algo para ler sobre esses dois personagens, Black e White, pare agora mesmo de procurar. Sente-se, acomode-se e venha ler está obra de arte, que vai lhe derramar lágrimas ao final.