Risurn

23/08/2014 às 14:13
Como eu amo aparecer nas notas dessa linda cá estou eu recomendando-a.
Uma Outra História mostra, primeiramente a evolução de uma escritora; - Sorvete de Limão - fica visível a melhora dela de capítulo a capítulo e eu sinto muito orgulho em acompanhar cada passo dela, mover cada virgula junto, sempre enchendo ela por spoiler - sim, sintam inveja, eu recebo spoiler.
A história é divertida, romântica e confusa. Tudo o que se precisa para um bom conto!
Fala sério, só por querer ser Percabeth a coisa já fica ótima, né?
É, mas como se isso não bastasse tem outros casais maravilhosos - que eu não vou falar quais são, vá ler e descobrir - e um enredo cativante.
Posso dizer que me sinto lisonjeada de poder ter escrito um pequeno capítulo ao lado dela e espero que muita coisa de boa chegue a ela, merece!
História maravilhosa!
~Risurn.

Anônimo

05/10/2014 às 19:24
Eu comecei a acompanhar essa fic no início da primeira temporada, e de cara eu já me apaixonei, não deixei muitos comentários, já que eu não sou boa com palavras quando se trata de elogios. Não tenho palavras para descrever o tanto que eu gostei desta fic, A cada capítulo você fica ansioso para o próximo, porque de certa forma a autora te prende de um jeito que você só pensa no que vai acontecer no próximo capítulo. Eu ainda não acredito que a fic acabou, no momento eu só penso 3ª TEMPORAAAAADAAAAA!, mas eu sei que isso é o fim, mas a fic é tão boa que não tem problema em reler ela mais vezes...
Só quero dizer que os futuros leitores não vão se arrepender de ler essa ótima fic.
Parabéns a autora que é uma fofa e sabe explorar o seu dom, uma das minhas autoras favoritas, me inspiro nela para escrever a minha fic. Essa fic foi realmente maravilhosa!

batatinha

01/11/2014 às 23:49
Ai meus deuses...é muita felicidade...amei esse final...eles são tão fofos *^*...mas sabe eu percebi uma coisa, esse pessoal não perde tempo em fazer filho kkk...agr sério...eu amo muito essa fic...é uma das poucas que eu acompanho...acompanhava agr né? Rsrs...mas ela é muito legal...maravilhosa...e com certeza eu não sou a única pessoa que pensa dessa forma então continue fazendo fics desse jeito...simples mas envolventes...eu demorei demais pra recomendar pois minha net não é tão boa, mas ta valendo rsrs