Uma viagem sem igual > Recomendações

Anônimo

29/06/2014 às 12:17
Eu sempre preferi Ash e May, mas gostei muito da história. O mais incrível que achei é o autor trabalha a história perfeitamente com o comportamento e a psicologia personagens que já são personagem. Além disso descreve muito o adolescente tendo suas primeiras paixões e relações com o sexo oposto. É impossível ler a história e não gostar. A cada capítulo que se lê, você fica surpreso com o que o autor escreve. É impressionante como ele faz a história ser boa de ler. É por isso que recomendo essa história.

Anônimo

05/10/2014 às 09:57
Quando li essa história, eu ri, chorei e me emocionei. Sinceramente, acho que foi a melhor fic que já li. Any, a autora, fez cada capítulo ser tão maravilhoso, que é quase impossível você parar de ler quando começa. A história teve um excelente enredo, durante toda a história, a autora deixou bem visto as personagens entre os pokémons. A autora tratou bem também de destacar como é o mundo dos adolescente, que é a maioria das personagens da história.
Dentre muitos casais que vi nessa história, o mais legal para mim foi Misty e Gary. A autora travalhou bem a história quando se tratou de personagens com uma personalidade tímida.
O momento mais triste, o dá morte de Ash, realmente me tocou. Mas no final tudo acabou feliz.
Hoje, irei recomendar essa história, porque sei que muitos que forem lê-la vão gostar muito dela. "Uma viagem sem Igual" é uma das melhores fics que se pode ler.