Separate Ways - Requiem > Recomendações

Annie diAngelo Winchester

14/09/2014 às 21:00
Achei essa história por acaso e venho logo dizendo que é maravilhosa, já tive outras contas antes e já li muitas histórias Supernatural, mas essa é de longe a melhor de todas!
É inovadora, os personagens e o roteiro te envolvem por completo, não consigo parar de ler.
A autora é realmente genial por ter tido essa ideia, amei como os personagens já existentes prevalecem com suas respectivas personalidades, e os originais também foram muito bem elaborados.
Adoro o suspense e drama que rodeiam a história.
Recomendo a leitura, uma história bem escrita e desenvolvida, espero que gostem tanto quanto eu gostei ♥

BaoziSeok

28/11/2014 às 15:33
Bem,vamos lá. Eu recomendo raramente uma fanfic,somente quando ela me agrada por inteira e me faz ficar viciada nela,bem,isso acontece com a sua fanfic. Eu estou simplesmente apaixonada pela maneira que voce escreve e sua personagem,sério,a história é tão real que me faz imaginar como parte de série de alguma forma. Encanta qualquer pessoa que gosta da série. Além de ser super fofa,romantica e engraçada tem uma pitada de terror e mistério que não poderia faltar para dar o toque final deixando ainda mais perfeita essa fanfic. Recomendo a todos e é uma otima leitura s2

Pimenta Hunter

30/11/2014 às 11:00
Por que recomendar essa historia ? Porque ela é imensamente maravilhosa ,grandiosamente perfeita , eu recomendaria ela 10 vezes se possível . Com certeza está dentre as historias mais épicas que li , cada capitulo que eu leio eu me apaixono mais , eu vibro com a historia . Eu acho o amor de Esther e Castiel tão puro , tão meigo ... é lindo .
Bom , eu realmente queria ter mais palavras para descrever o que estou sentindo por essa fic , mas acho que ''imensamente maravilhosa e, grandiosamente perfeita '' é tudo que consigo descrever hoje .
Aproveitando e pedindo desculpas por não comentar a historia , eu sempre estou pelo celular e entrei no notebook só para fazer essa recomendação ( e isso é raro ) . A partir de agora começarei a comentar . Separate Ways merece todos os meus comentários e a minha recomendação . ♥

lunab

18/12/2014 às 21:21
Indicar e a primeira vez que vou fazer isso...MAS tipo e impossível não gostar ,de sentir se dentro da historia,te cativando a cada momento e deixando aquele gostinho de quero mais.Cada capitulo uma descoberta de novas batalhas e caminhos diferentes que uma só pessoa pode seguir e se deparar com segredos,amor,tristeza,arrependimento,...:)VALE MUITO A PENE LER.

Anônimo

17/05/2015 às 21:55
Para começar eu quero parabenizar a autora por toda a sua criatividade e por ter feito uma fanfic tão inexplicavelmente boa. Em segundo plano, queria agradecer por ter escrito todos esses capítulos e por ter criado esse enredo maravilhoso, que acabou me prendendo como a muito tempo uma história do site não tinha feito. Por fim, obrigada a Deus por eu ter encontrado "Separate Ways - Requiem" depois de achar que nunca mais acharia uma fanfic realmente interessante, isso foi minha luz no fim do túnel.
Com muito orgulho eu digo que devorei esses quase cinquenta capítulos em três dias. Me surpreendi ao perceber que até muitos dos meus livros preferidos eu não li com tamanha fome de mais. Eu realmente sinto uma dorzinha em saber que só descobri a história na reta final, mas ainda sim em tempo que recomendar para todos, porque aposto que até quem não é muito fã de coisas sobrenaturais iria amar cada uma dessas palavras que parecem ter sido escritas por um anjo.
Também me intrigou muito ter chegado ao fim de vários capítulos e ainda ansiar por mais, aí percebi que a autora empregou tão bem várias histórias diferentes em uma só, criou diálogos tão divertidos e um casal protagonista adorável que a fanfic se torna tudo, menos cansativa, como normalmente acontece com aquelas que são longas.
Para encerrar, quero dizer que fico muito satisfeita em dedicar minha primeira recomendação a esta fanfiction. E também que você nunca pare de escrever mesmo com o fim daqui, porque se não mando o próprio Lúcifer te visitar de noite.
良い想像力,
D.Q.