Elementares > Recomendações

Anônimo

12/06/2014 às 16:34
Não tem nem como descrever essa fanfiction. Quem não gosta é por que não leu! Aventura, ação, emoção! Romance, comédia! Combinações de temas e de cenas que te deixam vidrado na tela. Os elementos deixam tudo mais mágico e incrível. Uma daquelas histórias que te faz querer ser uma das personagens. Impressionante a criatividade da autora, e como ela consegue colocar em palavras sentimento e aventura. Simplesmente perfeita.

Soran

18/06/2014 às 22:47
Cara,nem sei o que dizer dessa fic maravilinda.Muito perfeita,aborda temas muito bons e que acredito que qualquer um sempre quis ter poderes e tals.O que mais me cativou a continuar lendo foi a lealdade e a amizade das quatro,recomendo total essa estória que me faz chorar de dar risada e morder as unhas de nervosismo.

Branwen

21/06/2014 às 16:10
Cinceramente é difícil dizer o quão maravilhosa, interesante, engraçada, envolvente e bem escrita Elementares, é. A autora me surpreende mais a cada capitulo que passa e eu fico cada vez mais gamada nessa fic.

Confesso que quando li a sinopse da fic achei que fosse uma fanfic super séria, mas logo após ler o primeiro parágrafo eu descobri que a Mitsue sempre será a Mitsue e o jeitinho próprio, encantador e cativante dela nunca vai mudar, independente do asunto da história, o que eu adimiro muito em você, viu autora-sama? Tu sabe que eu AMO a tua escrita né cabrita? Acho que agente combina já que somos uma mais loca que a outra. Vou te convidar pra ser a minha companhera das cachaça! hehehe

Então é isso aí minna, eu espero do fundo do coração que tu tenha todo o sucesso do mundo e que quando fizer outra fic, que não esqueça dessa leitora baka que te adora muito! tchau meu anjo, até o próximo capitulo da fic *3*

Pensadora dos Sonhos

21/08/2014 às 19:06
ELEMENTARES!!! Muitos não iriam entender do que eu to falando, mais eu vou clarear. ESSA FIC É PERFEITA, se uma menina ler ela na TPM ,chora. Se ler quando ta sem namorado, chora. Mais se você feliz livre leve e solta, gosta de curtir da risada e quer muito uma coisa boa pra ver no domingo eu recomendo.

Ta parecendo mais comercial de operadora né? Rsrs mais essa fic é excepcional pessoal. Sabe por que eu digo isso? Porque eu sou uma caçadora. Caço boas historias para eu ler e como às vezes não conseguimos explicações para algumas fics, minhas, eu leio outras para me inspirar. Elementares não foi diferente pensei em vários e vários estilos de finais ou até mesmo de uma fic no mesmo estilo só que é impossível. Para alguns pode ater ser fácil fazer uma fic desse porte mais não. A autora precisa ter muita lábia, jeito de pensar e unir os fatos para que não fique sem sentido e precisa de um pouco de comedia né gente? O que seria da vida sem dar umas boas risadas. ;) ♥ ♥ ♥

Beijitus Pensadora

Anônimo

18/02/2015 às 13:49
A criatividade dessa autora diva é gigantesca.
Acho que consigo resumir a fic nisso aí.
Mas já que preciso ocupar 250 caracteres, terei que falar mais. Mas não se enganem! Farei com todo prazer.
Aventura, comédia, amizade, romance, ação.
Recomendo sim senhora.
E se pudesse curtir eu curtia. Mil vezes.
Mas já que não há essa opção.
Deixo aqui minha recomendação!
Hahaha.
Sou apaixonada pela fic. Mesmo. Obrigada por tê-la escrito, cara autora.
Foi fantástico.

Mariane

28/05/2015 às 10:56
A forma da qual a autora interage aos personagens é divino!
Perfeita obra se tornou essa história! Algo realmente fascinante
o modo "quente" digamos assim, da qual ela refece a Sakura, encaixa perfeitamente
ao pávio curto da rosada!
O modo calmo e tímido da Hyuuga também se encaixou muito bem com o elemento ar!
Não sendo muito diferente para as demais -Tenten e Temari-.


Com certeza considerei perfeito o romance do Hyuuga mais a elementar Terra -Tenten-, perfeito o treinamento também do Uchiha mas a elementar fogo.


Descrevo em poucas palavras... fic, espetacular! Estou recomendando agora, mas essa história já li tempos atrás, demorou, mas voltei para recomendar essa belíssima história, que barra os limites de sua mente. Mostrando o modo como cada autor se interage com os personagens de Kishimoto!

E essa autora não seria diferente, simplesmente me impressionou. Mais uma vez, dou-lhe meu parabéns por essa excelente e belíssima história, poucas são as que me fascinam, mas a sua superou totalmente essa expectativa de me fascinar. Recebendo assim meus elogios da perfeição.



~Mary~