JuliaStarkEver

03/07/2014 às 03:25
Eu estou aqui para falar o quanto essa história me cativa. Bom, primeiro de tudo, tenho que agradecer a escritora que fez toda a mágica acontecer, sem ela, eu não estaria aqui recomendando essa bela história e não teriam pessoas como eu apaixonadas por esse enredo. Meus parabéns, você escreve maravilhosamente bem.
Essa história que recomendo, não é uma simples história. Ela tem tantos altos e baixos dentro dela que mais parece uma montanha russa, o que não é ruim ao meu ver, mas muito bom. Essa é uma das poucas histórias que me deixam realmente deslumbradas por serem tão boas e que prende o leitor a elas. Se a primeira temporada dela já foi ótima, então esta aqui é espetacular!
No "Histórias que acompanho" que todo mundo tempo no Nyah, eu tenho uma pasta chamada "Histórias Épicas", lá está as poucas histórias que eu realmente me interesso, as que eu fico entrando a cada 10 minutos para ver se já atualizou. E no meio daquelas histórias (que não passam nem de 10 histórias), a sua está lá. Claro que não deve se sentir lisonjeada nem nada, até porque eu não sou famosa e muito menos importante, mas acho que para uma escritora, saber que tem alguém que acha sua história boa de verdade, é importante e um incentivo a mais.
Para você que está prestes a ler esta história mas deu uma passada nas recomendações primeiro, te digo: Essa temporada está tão boa quanto a primeira.

PietraQuench

26/07/2014 às 20:34
Não sei como começar essa recomendação, mas essa história é uma das melhores que eu li, falo incluindo na lista a primeira temporada dela. A escritora desenvolve de maneira correta o tempo da história, ela não apressa as coisas e nem deixa elas lenta de mais. A história, também, conta com uma gramática impecável. A O.C., além de ser a Nina Dobrev, não é uma Mary Sue da vida. E um dos pontos principais, pois eu levo muito em conta isso, a história não é muito fora da realidade, a escritora não se baseia em fatos malucos sem pé e nem cabeça para escrever essa fanfic. Se uma pessoa, que não tem um certo conhecimento com o universo original em que a fanfic foi inspirada, fosse ler a história iria achar que realmente a tal personagem aqui criada existisse nos quadrinhos ou nos filmes. A fanfic tem um quê de realidade, resumindo em uma única frase. Então se você, leitor, procura uma história em que você possa se viciar e não se arrepender de ler, essa é a história que você procurava. Desculpa por ser uma leitora desnaturada, mas eu só consegui ler, de maneira concentrada, a segunda temporada hoje. Para retribuir o seu trabalho e para me desculpar pela minha falta de consideração, lhe envio essa recomendação gigantesca, nos meus padrões de recomendação. Continue assim. Good Job!

LadyStormborn

05/08/2014 às 14:54
Lola Stark 2x melhor!

Se chegou até aqui pode até pensar que a garota confusa que conheceu em XX- 23 Experiment está tentando se redescobrir. Bem, está errado.
Com piadas melhores, enredo melhor e com toda certeza fazendo com que arrancamos nosso cabelo ao deparar com o deus da trapaça.
Lola Stark consegue surpreender qualquer um com seu humor incrível e sua habilidade de ser completamente diferente de qualquer padrão. Ela não esta perdida, mas esta muito perto de encontrar o que precisa.
Essa historia cativa qualquer pessoa tão louca por Avengers quanto por Stola (Steve & Lola) E Julie consegue nos cativar e amar cada vez mais sua personagem quanto sua autora. Não tenho palavras para descrever o quanto estou apaixonada por Dolores e tenho certeza que você também não terá.

Bia chan

26/09/2014 às 21:36
Bom, eu não sei nem o que falar dessa fanfic. Foram tantas emoções que eu acho que ótima e perfeita são adjetivos vagos para descrever não só a fanfic, mas a autora também.

Todos os personagens cativam você de alguma maneira, mesmo os secundários kkk Sem falar da personagem principal que é divosa, além de engraçada e fofa.

Ah... E o que falar da autora, simpática, e sempre de bom humor para responder os comentários, um pouco bipolar e pidona, mas eu entendo como ela se sente.

Como eu queria dar uns spoilers, mas não é permitido, então a única coisa que direi é que nada é como o esperado, e que todos os capítulos tem "pegadinhas", coisas para vocês refletirem.

Enfim, eu super recomendo que vocês lerem porque é uma experiência única e muito gratificante.

Chaos

30/05/2015 às 15:07
The Avengers: My Asgardian Prince Charming e uma fanfic simplesmente perfeita,a historia e super bem elaborada e a escrita e maravilhosa.A fic te envolve de um jeito tão maravilhoso que a cada capitulo lido você pede por mais,a cada capitulo acontece algo surpreendente e o final e simplesmente MAGNIFICO.
Estou sem palavras para descrever a perfeição que é essa fic,muito obrigada escritora por me proporcionar algo tão bom para ler.

Queen

13/06/2015 às 16:57
Minha consciência exigiu que eu recomendasse essa história, e ainda não encontrei palavras que sejam suficientemente boas para definir esta fanfic. Tem uma escrita e desenvolvimento de texto magnifico, a autora descreve os fatos de uma forma tão boa e rica em detalhes que todos somos obrigados a ler o próximo capitulo imediatamente. É dramática na medida certa e a forma que a July desenvolveu cada personagem foi perfeita, o desenrolar da trama é cativante, Não consegui controlar a ansiedade dos próximos capítulos depois que li o primeiro. Eu não sei, definitivamente é impossível descrever tudo que passei lendo cada coisa que essa mente brilhante escreveu, só amo a história, de verdade. Então recomendo que leiam. Eu já sou fã! XoXo, linda. ♥