Felizes... para sempre? > Recomendações

Cecília Calix Screave

24/05/2014 às 16:13
Nem sei o que dizer sério. Mas, eu estou ando a fic. É diferente instigante, cheia de suspense, ação, drama. Sinceramente? Leia logo! Não sabes o que está perdendo!
A cada capítulo eu tenho um choque... kkkkkkkkkkk serio. A autora nos surpreende, a cada dia. Fico super ansiosa pelo próximo capítulo como hoje. Algo bom na fic, é que não é irreal. Tudo é muito realístico. Cheio de emoções, altos e baixos. E vou dizer algo: A Meri merecia um premio, por tanta paciência viu...
Enfim: Leia porque você nem imagina o que esta perdendo enquanto lê minha recomendação tosca.
Apesar de ser tosca, é uma recomendação. Então eu digo: Estou amando!!!
Parabéns autora!

Mary Dias

03/06/2014 às 12:17
Nem sei por onde eu começo...
Quando comecei a ler, me encantei pela sinopse. Me deu um gelo na barriga quando eu li algo sobre America ser "estéreo", aí quando eu comecei a ler, me apaixonei pela escrita, pelo jeito com que a Meris chama a Amberly de mãe. Odiei como sempre o nosso "querido" Clarkson, que é muito, mas muito pa* no c*. Amei a parte em que a princesinha Nicole Singer Schreave nasce, meio que unindo novamente os seus pais e agora posso dizer que eu amo realmente essa fic.
Recomendo ela por vários motivos.
1. Ela me cativou.
2. A autora deu uma votação para saber do futuro de Clarkson.
3. Eu simplesmente amei muito a fic.
4. Uma das mais realistas que já li sobre A Seleção.
se você não leu, leia, pois ela também pode te cativar!

RobertaHunter

07/06/2014 às 07:55
Porque estou indicando essa fic??! Por causa do suspense, a cada capiulo uma nova surpresa, e é essa surpresa que faz com que os leitores(como eu) anseie porum novo capitulo o mais rapido possivel... E tbm tem o fato de a autora conseguir fazer uma fic antes mesmo do prologo da trilogia, sem nem ter ideia do que iria acontecer( e ela se saiu muito bem), Entao leiam nao iram se arrepender!!!

Thaty Schreave

19/06/2014 às 18:58
Bom como eu posso começar... Para mim essa fic e uma das minhas favoritas que a cada capitulo tenho uma reação diferente, e olha que eu comecei a ler a pouquíssimo tempo.No começo eu sinceramente não gostei por saber que a America era estéreo mas quando comecei a ler me surpreendi a cada capitulo,quando um capitulo termina sempre termina com um suspense bom nos deixando meio que mais apaixonada querendo ler mais e mais. Eu sinceramente amei o jeito que a autora escreve, amei o enredo da historia oque eu posso flar é que EU APAIXONEI por essa fic ENFIM:apesar de minha recomendaçao não ter ficado tão boa eu te garanto que se você começar a ler não vai se arrepender. PARABÉNS AUTORA !! estou amando.

Anna

28/06/2014 às 00:03
Ahhh, estou recomendando essa fic porque e ele perfeita. Voce le um capitulo e ja fica louca pra ler o outro, tem um suspense que faz tudo ficar mais divertido(e se voce começou a ler nao pare por achar algumas coisas chatas porque elas se resolvem ao longo da historia) o que a torna ainda mais especial!Estou adorando essa nova perspectiva da vida deles.
Parabens a autora por essa fic incrivel
Bjs
Ps: leiam a fic

JessiSinger

04/07/2014 às 20:40
Bom o que posso dize dessa fanfic? Que é uma das minhas preferidas? Com certeza no mínimo isso. O modo com que a Enthralling Books faz com quê a cada capitulo eu tenha uma reação diferente, vivendo os dramas dos personagens com eles. Desde o primeiro capitulo a história me cativou por ser única e me fez ver a historia de Maxon e America de um jeito que eu nunca havia imaginado, jamais imaginei America com um problema pra engravida... mas a autora me fez ver desse jeito. Cativando-me e realmente acho q mais pessoas deviam ter a oportunidade de ve esse universo de A Seleção dessa forma, enfrentando mais desafios com esse casal q todos amam, vendo o amor deles crescer a cada batalha e os desafios q enfrentam para o bem estar da filha Nicole, q foi um milagre. Bom a autora esta de Parabéns você escreve muito bem e espero q mais selecionadas/príncipes tenham a oportunidade de conhecer essa grande história.

BookQueen

11/07/2014 às 10:43
Olá, meus queridos colegas leitores!
Estou aqui para fazer uma MEGA recomendação para a fanfic "Felizes... Para Sempre?"! Essa fanfic me conquistou desde a primeira palavra que eu li, ela é super bem escrita, a história é perfeita, a sucessão de fatos é divina.... Se eu ficasse falando tudo o que essa fic tem de bom, eu ficaria digitando pelo resto do dia (não estou brincando não).
A Enthalling Books está produzindo uma obra digna de um livro, cada letra, palavra, frase, período, parágrafo e capítulo te envolvem numa realidade do que poderia ter se sucedido depois que America e Maxon disseram "SIM"!
Meu conselho é: Leiam e releiam cada capítulo dessa história, se deixem conquistar por essa realidade, comentem, recomendem, façam o que for para que a nossa querida autora, Enthalling Books, continue produzindo essa fic maravilhosa, perfeita e divina!
Nota para a Fic: "Infinitamente Infinita" multiplicado por "Infinitos Céus Infinitamente Estrelados" e adicionado a "Perfeitamente Perfeita"
Bjussssssssssss para todos os leitores e para a nossa autora, Enthalling Books!
De uma irremediável leitora,
BookQueen

Sra Manu Schreave

28/09/2015 às 23:36
Confesso que há muito tempo desde minha ultima recomendação, mas confesso, também, que há muito que não vejo uma história que mereça tanto quanto "Felizes... Para Sempre?".
Garanto que todos os elogios, não vem de um momento de emoção qualquer, afinal, já estou relendo esta ficção pela terceira vez. E, ainda sim, me surpreendo e admiro com a escrita e evolução da nossa querida EBooks, ou Josy.
Gosto de ver como as caracteristicas dos personagens, seguem exatamente como eu me lembro do livro. Cada um deles, mesmo que com algumas falhas. Mas, somos humanos - quando me refiro às falhas, não falo da Josy e sim dos personagens que me fazem sofrer tanto. Adoro a forma que, mesmo os personagens criados pela autora, nos envolvam e façam-nos apaixonar.
Temos também que comentar sobre os capitulos de tamanha perfeito, que mesmo quando longos, ainda sim passam rapido, e com pouquissimos erros de digitação, ortografia ou gramatica. Adoro toda essa história, a forma que é contada, cada segundo de aflição, e, principalmente, a riqueza de detalhes em coisas que nos parecem complexas, mas as Josy nos faz entender com praticidade. Como o suposto funcionamento do governo, planejamento de guerras ou politicas de alianças. Cada detalhe é dado com perfeição.
Posso apenas dizer que tenho pena daqueles que ainda não leram essa história. Mas, se você é um desses, saiba que nunca é tarde demais para se ler uma boa história.
Parabéns e obrigada por publicar essa otima e envolvente história, Josy!