Akai Ito > Recomendações

Batsu

29/10/2014 às 14:07
Eu acabei de sair de uma maratona louca de floodar o perfil da nossa querida autora, e lembrei dessa divindade. E aí, para o meu desgosto, não havia sequer uma recomendação aqui! Surtei, eu tinha que ser a primeira então!!
Hm, essa história é levemente baseada em um pequeno doujinshi, ao qual eu já conhecia antes de ler a fanfic, e como o nome sugere, é sobre aquela lenda do fio vermelho que está conectado ao nosso amor verdadeiro.
Akai Ito é maravilhosa por si própria, a autora conseguiu desenvolver uma história para cada casal e deixar tudo tão encaixado! Sem contar que além dos principais ships do anime, temos outros completamente inovadores, que não deixam por desejar, e acho que esse é um ponto crucial a ser comentado. A comédia é bem trabalhada, e acrescentada na quantidade certa a cada narração, passei pelo menos duas madrugadas seguidas enfiando a cara no travesseiro pra não acordar meus pais hue
A ortografia está excelente, consigo contar no dedo as poucas histórias que me proporcionaram uma leitura tão agradável como essa. Um ótimo trabalho por inteiro da autora, meus parabéns ♥

username

21/03/2015 às 13:00
CHEGUEI NA PARADA, PESSOAS! OLHA OS HOLOFOTES, OLHA O BRILHO... Tá, parei.
Afinal, a única diva aqui é a AUTORA-CHAN!
Meu deus, eu sei que ela não me viu nos comentários ainda, e que se eu fosse, em cada review, dizer como eu amei cada capítulo e o quanto eu estava perdidamente focada e apaixonada pela história, acho que ia perder meus dedos de tanto escrever. E que provavelmente vai me julgar uma maluca por aparecer assim do nada recomendando sem nem mesmo ter deixado um comentário... Mas eu simplesmente não pude evitar, é LÓGICO que uma história tão bem elaborada, tão bem escrita e com casais tão absurdamente fofos (e o melhor: que eu shippo) tinha que ser recomendada! E eu não sei porque essa é apenas a segunda recomendação, essa fanfic merece MUITAS E MUITAS outras, porque é FANTÁSTICA! E eu acho que posso passar o dia inteiro falando o quanto eu amo Akai Ito, tanto a integração dos personagens quanto a lenda, e o fato de que eu me derreto com os casais, e que eu adoro romance e drama, blá blá blá! O fato é que é muito raro achar uma fanfic boa de Magi, num mar de One-shots e Drabbles de casais únicos, essa fanfic brilha como diamante! Não estou dizendo que as outras histórias de Magi no Nyah! são ruins, muito pelo contrário, algumas me cativam bastante, mas sejamos francos, essa história... Meu bom Deus! Eu piro!
Então, se você gosta dessa anime e tem um monte de shipps formados na sua cabeça, e que por ventura esteja procurando uma long-fic muito DIVA que não seja talk show ou universo alternativo... BOOOM! VEM LER ESSA HISTÓRIA!
Autora-chan, meus parabéns por ter cativado-me tanto com sua escrita brilhante e história viciante. Muito sucesso e POR FAVOR, ATUALIZA LOGO QUE EU TO MORRENDO *risca essa parte* hehehe e muito obrigada por escrever essa história diva de morrer ♥ amu tu ♥
Beijos no core ^^

Anayushi

26/04/2015 às 18:47
Primeira recomendação minha e caraca a história ficou perfeita demais,não da para ler o primeiro capitulo sem se apaixonar pelos próximos e tem muita zuera e treta o que é bom.
A história te prende pelo fato do conteúdo ser interessante e como eu sou fraca e não resisto a romance, cá estou eu falando igual besta sobre essa história mas quem não leu ou não tem pasciencia ou não é fã de comédia romantica e nessa história presenciei shipps que nunca imaginaria na vida sem falar que descubri uma lenda muita maneira.

Agora falando do autor realmente me agrada seu trabalho,creio que li a maioria das histórias e realmente não acredito que são tão bem feitas a maioria é romance o que eu amei *--*
e eu fico louca quando leio uma história que tem de acompanhar, e a história é bem feita eu acompanho essa e uma da Ft desse autor e OMG conteúdo não falta nem romance nem comédia e quando termina fica com um gosto de quero mais.

Sinceramente quem ler todos os caps não irão se arrepender e quem curte magi vai acompanhar loucamente essa história.

Anônimo

04/01/2017 às 16:27
Meus parabéns. Uma das melhores histórias que já li relacionadas a magi. Se não a melhor. Estou mais que impressionado. Envolvente, emocionante, tudo de bom. Mas, era de se esperar. Não é a primeira história de Tai que eu li. Já vi várias e gostei de todas. Akai Ito só foi a minha preferida. Tá, isso não é pouco. É algo muito bom para ser mais exato. Akai Ito é minha história preferida de Tai. Raramente fico preso em uma história que não li em mídia física, mas essa foi uma exceção. Digo que valeu muito a pena ler Akai Ito. Mais uma vez digo que Tai tem meus parabéns e a estou aplaudindo neste momento que escrevo isso, parabéns. Recomendo esta fic a todos, vale super a pena ler. É maravilhoso, de se ficar impressionado. Tai é sem dúvida minha autora preferida, não só por esta história, mas por todas que ela já escreveu. Confesso que li a maioria. Fiquei apaixonado pelas histórias que ela faz. Não pare nunca de escrever. Tai, você tem futuro como escritora e já está trilhando este futuro. Continue assim. Sempre tive interesse por histórias de romance e com temas relacionados a animes e mangás. Gosto de romance principalmente porque não sei escrevê-los, mas você sabe e o faz com perfeição. Honestamente, não o que escrever agora. Perdi minha imaginação. Só posso continuar a falar que estou muito feliz por ter descoberto o perfil de Tai. Adorei, simplesmente incrível. Até a próxima.

— Ithnan