Thakyra

22/06/2014 às 00:09
Faz tempo que estou pra recomendar essa fanfic caramba, desde que li o começo dessa história fiquei encantada e de certo modo desesperada por saber cada vez mais. A forma como você constroe a narrativa de uma maneira simples e ao mesmo tempo refinada foi o primeiro elemento que me chamou atenção, outros são por exemplo os personagens e o cuidado com que você trabalha cada um trazendo eles pra perto do leitor é magnifico.
Seria redundante falar que a cada novo capítulo cresce minha vontade de ler sua história e que torço para que continue escrevendo e postando para que muitas outras pessoas tenham o prazer de poder ler o que escreves mesmo com que aconteça pelo caminho saiba que vai ter sempre uma fã aqui.
Vai Bebel, vai!

Tamires Vargas

26/06/2016 às 10:57
É difícil encontrar uma história de fantasia como esta.
A narrativa suave dessa autora linda nos guia pelos caminhos do destino de Lorena com passos calmos. De início, você se vê num mar de tranquilidade pintado com a sombra de um mistério do passado e conforme os capítulos vão se desenrolando, as surpresas surgem prendendo-o aos acontecimentos e esperando pelas consequências deles. Como numa viagem ao fundo do oceano, a Bel nos conduz a profundidade desta história com a maestria que poucos autores possuem.