Material Girl's > Recomendações

Love Rosie

02/05/2014 às 22:37
Duas irmãs gêmeas completamente diferentes e um cara totalmente confuso. O enredo de Material Girl's é incrível e pude perceber isso em pouco tempo. A batalhas que as irmãs travam entre elas é conturbada, porém divertida. Rose, a tímida e Fabry, a garota problema mostram como as irmãs, mesmo que gêmeas, podem ser completamente divergentes, e não somente isso. Mostram também sua relação com a família e os amigos, dois mundos diferentes e interessantes ao mesmo tempo, e no meio dessa disputa toda está Scorpius Malfoy, o garoto perfeito, mas há um grave problema: ele é perfeito para as duas

Srta Black

10/05/2014 às 22:35
Primeiramente, sempre é bom lembrar que essa autora é maravilhosa. Incrível. Espetacular. (Foi uma gradação que ainda não consegue expressar o tanto que eu amo as fic dela).
Suas fanfics valem muito a pena, por que são bem escritas, com criatividade, sempre delimitando bem o tempo e o espaço, personagens com personalidades inéditas, não há sempre o clichê,o velho e o ultrapassado; É sempre divertido, novo e "fresh".
Acabei de ler o ultimo capítulo que ela escreveu e não posso esperar para ler o próximo, e é ótimo pois ela não é uma daquelas que demoram meses pra atualizar ( ¬¬ tenho raiva desses.
Também recomendo as outras fics dessa autora , sei que todas as pessoas (inteligentes) vão adorar tanto quanto eu!