Dudaa

05/05/2014 às 22:36
Não recomendo muitas histórias, mas essa não iria deixar passar!
A Fic só está no comecinho e estou completamente apaixona por ela! A cada capítulo me surpreendo cada vez mais!
Apesar de ser feita por fans, a fic nos faz acreditar num lado do Clarkson que pode ter existido, que ele não foi mau o tempo todo! E esse lado dele... Eu estou completamente apaixonada! Além de que a história foge das fanfics que encontramos quando se trata de "A Seleção", normalmente é sobre Maxon e America, não que eu me queixe sou louca por essa casal também, mas uma fic sobre Clarkson e Amberly? Quando vi isso simplesmente pirei! E continuo pirando quando o capítulo está pra sair, quando ele sai, quando eu estou lendo e depois que eu leio! haha
Não vou escrever muito, pois acho que nenhuma palavra irá conseguir descrever a maravilha que é essa fic! Só posso dar um conselho, que você leia! Porém terá consequências... Você ficará altamente viciado!!


Let Reaser

26/05/2014 às 13:40
Como não recomendar essa fanfic perfeita?Primeiro,conta sobre como foi a seleção da minha,da sua,da nossa,linda e diva Amberly,como ela e o Clarkson se apaixonaram,como se conheceram melhor,suas reações e tudo mais.Conta o ponto de vista de cada um perfeitamente.A historia é linda,espero que leiam ♥

FaniPayne

06/06/2014 às 17:16
Essa história é maravilhosa!!! A rainha é minha personagem preferida e sempre quis saber mais sobre ela e ler fanfics, e mesmo essa sendo a primeira sinto como se fosse a melhor de todas!! okay não faz mto sentido mas tudo bem haahha!! Garotas vocês estão de parabéns de verdade!!! Estou tão apaixonada que li todos os capítulos de uma vez e estou esperando ansiosamente por mais!!!

LoversLover

19/06/2014 às 11:18
Quem já leu A Seleção e nunca teve a curiosidade de saber como a nossa tão amada rainha Amber ama tanto alguém como o rei Clarkson??? Se você é essa pessoa, leia o primeiro capítulo dessa fic incrível e você com certeza mudará de idéia. Ela conta sobre como é a Amber, como era o Clarkson quando era mais jovem e como eles se apaixonaram. Conta a história problemática dos pais do Clarkson que da aquele toque de mistério e dá detalhes tão incríveis e inesperados de como aconteceu a seleção da Amber que você não conseguem mais imaginar a história de outro jeito, além das autoras que escrevem muito bem serem super comprometidas com a história, que merecia uma recomendação mil vezes melhor... Mas a escritora aqui não sou eu, só criei essa conta um tempo atrás pra comentar uma história de uma das autoras,então eu tenho certeza que se der uma chance não vai se arrepender!!!

Maya

19/06/2014 às 21:17
Posso definir a fanfic em uma palavra?
PERFEIÇÃO
Pronto! Defini! Li tudo em um dia! É o tipo de história que sempre faz com que se queira mais! Muito linda! Nunca tinha pensado no rei e na rainha como um casal que realmente se apaixonou, ou que o Clarckson tenha passado pelos mesmos dilemas que o Maxon! E essa história mostrou um lado do rei que sempre ficou muito escuro nos livros da nossa amada Kiera! Eles tem uma química super forte! E a história está explorando muito bem essa química! Amei! É o tipo de história cuja a leitura é prazer garantido! ❤️

Paula Murari

21/06/2014 às 14:01
De verdade, criei essa conta só para recomendar essa história que eu não deixo de acompanhar e não deixarei até o fim. Sempre, sempre quis saber da história do Clarkson e da Amberly porque de fato acredito que a história de amor deles é interessante. Eu não podia esperar para The Queen, até que vi essa fanfic e vejo que, com ela, posso esperar sim! As escritoras são muito boas, assim como o desenvolvimento da história.
Recomendada mil vezes!

Lili Swan

18/02/2015 às 00:01
♥ Em uma época muito distante, já aconteceu a 4 guerra mundial e o mundo tem um outro modo de ser, Iléia é uma nação dividida em castas, um regime muito diferente do que conhecemos, mas uma coisa permanece para sempre, o amor! Adorei ter lido a fic e recomendo é muito linda, romântica e viva! Você ri, chora, torce, vicia, lê tanto que não quer parar, vale a pena!