Anônimo

15/06/2014 às 13:50
Uma história que a cada capítulo te surpreende. E te mostra como as pessoas são parecidas com a Lua: sempre estão escondendo uma de suas faces, fazendo com que nunca as vejamos por completo.
"Não se apaixone por mim" é um romance nada convencional. A começar pelo fato de que os protagonistas se odeiam e, ao contrário de outros, seu ódio parece apenas aumentar. Mas será que o amor resolveria seguir o ódio e crescer juntamente com ele? Será que Eny e Thomas mostrarão todas as suas faces um para o outro?
Descubra do que estou falando lendo "Não se apaixone por mim".
Super recomendo.

Honey

17/06/2014 às 20:48
Essa fic merece mais do que uma recomendação, merece um oscar! Eu comecei a ler agora, nem li até o ultimo capítulo que a autora postou e nem comentei, mas passado o primeiro capítulo eu pensei: preciso recomendar isso! O mundo precisa conhecer essa fic e saber o que realmente é amor! Personagens que se odeiam é o que eu procuro em uma fic, e essa com certeza tem bastante disso. Ódio não define o que eles sentem, é pior! Mas quem disse que o amor é perfeito, né? O protagonista julga sua vida ser perfeita, mas Eny deixa bem claro pra ele que não é! Resumindo tudo: leia, leia leia!

Anônimo

26/11/2014 às 09:43
Perfeita.... me interessei pela história assim que li a sinopse, e passei a ler imediatamente. Tenho que dizer, que me apaixonei perdidamente pelo enredo da fic. Uma das melhores que já li, admito. Tem uma história envolvente, que somada com os ótimos personagens e com uma bela escrita, resulta em algo simplesmente perfeito. Recomendo, e recomendaria duas vezes se pudesse.
Então se você estiver afim de ler um romance, eu indico esse aqui.

Anônimo

18/02/2015 às 20:59
Puts, essa história é fantástica!
Demorei para recomendar? Demorei. Queria ter certeza absoluta de que ela valesse a pena, e admito que valeu.
Vamos por partes. Primeiramente, o título. Me chamou atenção de cara, e quis ler a sinopse para ver se me interessava. Depois, a capa. Achei ela bonita e um tanto quanto sugestiva. Aí, a sinopse. Além de bad boy e um romance, ainda tinha um fato que deixava a história quem sabe um pouco menos clichê: o fato de ele estar morrendo e principalmente que ele se irritava quando a personagem se apaixonava por ele.
Aí, comecei a ler, e embora esperasse um história boa, não tinha muitas expectativas. Mas me surpreendeu, por inicialmente, os personagens se odiavam, e o ódio só parecia aumentar!
E o interessante é que a história é bem desenvolvida. A mudança dos personagens ia gradativamente acontecendo acontecendo, ao mesmo tempo, as personalidades continuavam. Amei esses personagens, definitivamente, amei. Os personagens secundários com certeza merecem destaques também! Os amigos de Eny, meu Deus! São extremamente engraçados, marcantes, com personalidades fortes e destemidas, e muito leais. Personagens maravilhosos e inesquecíveis.
A escrita: o modo como os pensamentos dos personagens foi disposto na história foi muito legal. Consigo facilmente imaginar os acontecimentos, e mesmo assim, é uma leitura fácil e fluida, e extremamente viciante, admito que não consegui largar depois dos primeiros capítulos. Gostei do fato de que o que estava na sinopse demorou para acontecer, foi bem desenvolvido, e não apenas jogado ali para aí começar a história.
A Eny é incrível, super engraçada e agressiva, haha! Adorei a personagem dela. E o Thomas era o babaca completo, e a mudança dele foi extremamente bonita de se ler. A história já era ótima, e os personagens ainda fizeram ela se tornar melhor ainda!
Os sentimentos dos personagens, admito, eram completamente compreensíveis e eu senti um pouco do que eles sentiam. Gostei que a autora conseguiu passar esses sentimentos facilmente para quem estava lendo.
E é claro, não poderia deixar de falar do Bruce e do James! Para mim eles são os melhores personagens. Eu shippo, admito. Asheley, espero ansiosamente um romance deles, ouviu (ou melhor, leu)?
Bom, essa foi a minha recomendação gigantesca. Só lendo vocês conseguem entender a maravilhosa jornada que é ler essa fic incrível.
Definitivamente eu super recomendo essa história!