O Beijo do Anjo. > Recomendações

jazzque

13/04/2014 às 16:51
Não sei o que falar dessa fic, já li todas as suas outras fics e não acho que essa seja só mais uma, cada fic sua é diferente mas todas mostram como principal elemento o AMOR.
A fic arressem começou e já é maravilhosa, cada personalidade de cada personagem faz com que nos apaixonemos ainda mais pela fic.Palavras nunca serão o bastante para descrever o que sinto ao ler cada capítulo dessa linda história.
O BEIJO DO ANJO, um lindo titulo para uma linda história que sei que ainda nos trara muitas emoções a tona.
Recomendo essa história não por acha-la apenas mais uma história boa do Nyah, recomendo essa história por que sei que cada um que a ler vai se apaixonar perdidamente por cada palavra nela escrita.

Anni Herondale

20/06/2014 às 18:12
O que dizer sobre O Beijo do Anjo? Posso dizer que é o tipo de fanfic que você nunca se arrepende de ler, que você ri com as implicâncias do casal Clace, que você se emociona com a tristeza da Clary, enfim... É o tipo de fanfic que você se envolve de uma maneira que não tem volta e a Anjinha, como a boa escritora que é, sempre faz a história ficar melhor. Leiam, vocês não se arrependerão.

Ciin Smoak

13/08/2014 às 22:03
História perfeita...Tem um ritmo que te prende do começo ao fim. Ótima escrita, ótima montagem dos personagens, estou simplesmente amando a historia...
Fico ansiosa todos os dias esperando por mais um capítulo!!!!
Recomendo a todos. Tenho toda a certeza de que quem ler essa historia não vai se arrepender!!

Biah

09/09/2014 às 16:59
Pelo Anjo, como você consegue escrever histórias tão perfeitassssssss? Eu estou completamente apaixonada por essa Fanfic ou melhor eu a AMOOOOOO, "O Beijo Do Anjo" e uma história completamente diferente das outras que eu já li, ver o Alec como irmão da Clary me deixou entusiasmada, eu ainda não sei se eu amo,odeio ou tenho pena do Chase, mas eu amooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooo o Jace, e fico mais curiosa a cada vez que vc posta eu fico sempre tipo... Ahhhhhhhhh oque vai acontecer? Haaaaaaaaaaa

SinOfPride

22/09/2014 às 18:35
Se me perguntassem uma fic de TMI, a resposta seria imediatamente O Beijo do Anjo.
Por quê?
Tem uma historia envolvente e gostosa de se ler,fora isso,te segura até o último capítulo.É uma das melhores fanfics que eu já li.(Agora só espero o melhor de suas fica,Anjinha.)

Beijos,Me!

Emmy

13/02/2015 às 20:44
Para todos aqueles que são viciados em The Mortal Instruments (e até para aqueles que não são ) recomendo "O beijo do Anjo". Além da história ser cativante e ser tão bem pensada e estruturada , a autora escreve super hiper mega bem .
É muito fácil se viciar na fanfic e ficar até altas horas lendo (experiência própria ).A leitura é fluida e muito gostosa . Tenho certeza de que não vão se arrepender e ficarão aguardando ansiosos os próximos capítulos ...