Fences! (Hiatus) > Recomendações

Osklov

15/07/2014 às 04:50
Certo. Onde começar?
Eu costumo dizer que sou um amante de histórias e fins inexistentes. Normalmente, desejo coisas para meus personagens que nunca iriam, sequer, "pensar" em existir. E, Por isso, li e escrevi muitas fanfics.
Cara, de todas elas, essa é uma das melhores que já li, se não a melhor. A Autora consegue nos transmitir todos os sentimentos dos personagens. Ela consegue ter descrições boas, Sinopse convidativa, capítulos cativantes, bem escritos e bem detalhados.
Logo, isso me faz pensar. Por que alguém não leria uma história como essa? Uh... Não. Existe. Motivo.
Por isso, eu recomendo a leitura. Por ser uma história extremamente boa e envolvente, que vai fazer-te querer mais e mais e mais ao fim de cada capítulo.

Mari Overlord

17/07/2014 às 20:51
Ok. Vamos lá. Por onde começo? Bem por que estou recomendo essa fic ela e perfeita. Cada sentimento dos personagens eu mesma consigo sentir e tudo muito bem escrito e distinto. A autora e muito ninja pra fazer essa fic ser tão intensa, engraçada e perfeita por isso estou recomendo.
Leiam e ótima!!

Sascha Nevermind

19/07/2014 às 22:09
Então, é o seguinte: eu descobri a Fences (a antiga mesmo), numa época em que eu decidi que shippava Kid x Maka, e essa fic foi a primeira desse tipo que eu achei. E Kamisama, que coisa perfeita!
Fences! é uma história incrível, envolvente, fofa e misteriosa. Ela te faz suspirar,te faz se apaixonar, querer viver algo assim e ao mesmo tempo te deixa com a pulga atrás da orelha por causa de algumas coisas. Tudo é bem esplicado e desenvolvido, e a autora sabe dosar as partes fofas e as partes mais tensas ou de humor, de modo que nunca fique nada "demais", tudo na medida certa. E, GEENTEEEM, leiam essa maravilha! Eu recomendo, e recomendaria mil vezes se fosse preciso, porque né, não é toda história que me faz chorar de tristeza quando descubro que foi excluída e que me faz chorar de felicidade quando descubro que está sendo repostada! S2