Destiny (HIATUS) > Recomendações

Absolutas

02/01/2016 às 23:45
Raras são as histórias de vampiros que conseguem realmente capturar a essência dos mesmos, pois é claro, sendo nós humanos e suscetíveis a emoções diversas, devo dizer que é indiscutivelmente difícil interpretar tais criaturas repletas de frieza. Todavia, Destiny – com seu tom sombrio e misterioso – conseguiu transmitir isso: a indiferença e o desdém dos vampiros para com os sentimentos humanos. Cada pensamento egoísta de Katlyn, repletos da distancia habitual que eles têm do mundo convencional, nos mostra o quanto a autora conseguiu compreender e reproduzir o interior destes seres místicos tão peculiares.
Fui agraciada de acompanhar Destiny desde seu processo de criação e, mesmo tendo amado cada estágio anterior, devo admitir que a fase na qual a história se encontra é a melhor: descrições minuciosas, emoções a flor da pele e, claro, a ansiedade. Ah, esta é presente a cada capítulo! Mal posso esperar para me deleitar com o andamento desta história de enredo tão impecavelmente articulado.
Se você gosta de uma escrita extremamente profissional, uma enredo impecável e uma história envolvente, Destiny, sem sombra dúvidas, será o seu novo vício.