O Grande Idiota que Amo > Recomendações

Deinha

11/09/2010 às 01:44
Amei esta ficção, ela é perfeita, amo historia de amor e ódio, e a Rebeca é muito divertida!!!!! Alguem poderia fazer um filme com essa maravilhosa historia, pois ela é a melhor!!!!! O unico conselho que dou é leiam, todos vão adorar!!!

Vallerious

16/10/2010 às 23:31
Já imaginou uma história que se parece com o que você pode viver em uma paixão? Pois deveria ler esta fic, já que na mistura de romance, comédia e um pouco de drama, você fica envolvido na vida das personagens e quer sempre saber mais. Dabella, você criou uma história que todos ama. Parabéns Amiga!!

Brenda Eaton

25/10/2010 às 23:40
MINHA NOSSA SENHORA!!! Está faltando ar aqui gente,ahahahaha!!! Garota, que história é essa? Nunca li uma fic assim, estou eu aqui às 22:30 lendo no pc numa SEGUNDA-FEIRA! Lembre-me de me matar amanhã, afinal é dia de terça e tem aula (DÃ)! Estou impressionada com a sua capacidade de me fazer rir tanto a ponto de chorar, sério, me surpreendi mesmo. Super me identifiquei com a Rebeca, somos iguais no jeito (nem sei se é bom ou ruim...) e muito parecidas fisicamente. Realmente amei a sua fic, pois não tem nada de melosa e nada de garota chatinha louca por um garoto qualquer, é uma garota firme com perguntas como qualquer adolescente - e eu não posso falar mais por que é proibido e tudo mais... - você trouxe tudo de bom pra essa fic. Continue escrevendo por que você é realmente o MÁXIMO. (já percebeu que eu gosto de escrever em letra MAIÚSCULA?) p.s.: acho que é a primeira fic que leio que a protagonista é uma garota loira que não é chata, você ganhou muitos pontos por isso. bjs