A Escolha > Recomendações

Lady Lannister

22/04/2014 às 18:05
Bem, eu não sou um gênio das recomendações, mas a história da Le chamava por uma.
Okay, temos uma princesa exemplar e um selecionado misterioso vivendo " juntos" em um castelo magnifico no reino de Iléa, durante um evento chamado de Seleção.
Nesse evento 35 selecionados concorrem pela mão da princesa, que tem que decidir quem manda para casa e quem fica. Durante essa história a Leticia adicionou um pouco de drama, romance ( duuh), comédia, amor por camélias amarelas e repulsa por chá de boldo. Além de é claro, o rapaz que faria qualquer uma de nós suspirar e varrer a França, dependendo do nível de amor que você nutre por ele eu creio que você tentaria subir o Everest de patins, mas enfim...
É claro que eu não vou te entregar a história toda por aqui, portanto eu te dou uma dica: Leia essa fanfic antes do Armagedom, okay?
Talvez essa recomendação os deixe curiosos para ler, talvez não. mas se a recomendação não deixar, leia a sinopse da fic, você não vai se arrepender.

NeverLand

14/06/2014 às 12:33
A Seleção, é o meu livro favorito. E tenho que dizer, quando eu li a A Escolha, fiquei perplexa!
Alexander Dupke pode até ser o homem mais lindo desse planeta! Mas será que ele poderá ser o melhor marido? Ou rei? Ainda não sabemos.
Para você que gosta de mistério e de muitos beijos calorosos. Eu indico A Escolha. É a história mais emocionante que eu já li da Seleção. É bem escrita e cheia de detalhes.
Recomendo ela a todas aquelas que querem ver picantes beijos, intrigas e mistérios. Já que a Leticia conseguiu criar todo esse clima maravilhoso.
A minha primeira recomendação vai com muito orgulho. Parabéns a escritora!
Espero que leiam essa fanfic, porque tenho que dizer. Vale a pena ler!

Anônimo

19/06/2014 às 16:43
Eu recomendo, não por simplesmente haver gostado dela, mas porque é o que todas as leitoras de A Seleção que conheço, quererem, elas queriam mais, e essa autora deu o que elas, eu e muitas outras queriam. Ela deu mais uma emoção, ela deu mais um suspiro, ela deu o que a gente precisava. Nós queríamos uma filha de America e Maxon. Ela nos proporcionou isso. Nós queríamos uma seleção masculina. Ela nos proporcionou isso também. E o mais importante, nós queríamos mais uma saga, mais uma história cheia de amor e esperança e ela nos deu isso. Ela tem uma criatividade que nem mesmo a Kiera Cass poderia ter. Talvez eu tenha exagerado agora, ou não afinal, cada um tem suas histórias. Essa é dela e é uma que nem mesmo a Kiera teve a ideia de fazer. Então sim, eu recomendo essa história. A história criativa de mais uma fã que queria mais.

Amy Kaori

25/06/2014 às 23:50
O que dizer dessa fic que mal começou e já quero criar mais umas cinco contas só para poder recomendar ela novamente?
Bom, vamos começar - estrala os dedos e pescoço - Eu achei essa fic em uma página relacionada a coleção dos livros que é a categoria da fanfic, como haviam postado somente a capa, eu procurei e (obviamente) achei a estória.
Pelo nome, eu pensei que seria uma versão alternativa do terceiro (e último livro), mas me enganei ao ler a sinopse. Muitos que leram e se interessaram pela trilogia, ficaram com um gostinho de "quero mais" ao fechar o último livro, então, aqui vai uma estória que poderia ser um ótimo futuro do casal Maxon e America, se trata do futuro da filha do casal principal, ou seja, a princesa de Illéa, obviamente envolverá uma Seleção para Katherine. Só de pensar em uma Seleção nova, eu fico animada, mas isso é de fato difícil de criar e fazer os leitores continuarem a se interessar, pois já li várias assim e nenhuma me interessou por serem chatas, diferente dessa, ela além de envolver os problemas no ponto de vista daquela que decide quem será o único a sobrar disso tudo, envolve muito mistério! (a doida aqui, quase roendo unha de curiosidade para saber as respostas sobre esses mistérios!)
Eu nunca pensei em um Aspen, Maxon e America tão... diferentes...! Eu não sei o que dizer sobre eles, eu simplesmente amei eles desse modo! Acho que o correto seria dizer que eles amadureceram...
Ah, sim, os mistérios correm em volta do único homem que particularmente interessou nossa futura Rainha.
Dessa vez, é provável que não consegui ser tão convincente como das últimas vezes, mas eu lhe garanto: se gostas de "A Seleção" e já encerrou a trilogia, precisas ler essa fanfiction (mesmo que ainda esteja no capítulo dez... aliás, eu não sou a única louca de recomendar a estória com tão poucos capítulos, então, nota-se que é boa, não acham?)

Maya

12/07/2014 às 00:16
Sou muito sincera nas minhas recomendações! E essa recomendação vai ser especial ❤️ Amei a fic logo no primeiro capítulo (à propósito eu li tudo hoje hahaha) amei taaanto que não resisti e continuei lendo até chegar no ultimo capítulo postado #lagrimas eu queria mais!! Adorei e super recomendo!! Sabe aquela história que faz a gente se sentir dentro dela? Que nos faz sentir a vergonha, a tristeza, a alegria de cada personagem? Pois é! Nunca nenhuma fic fez isso comigo! Apenas livros! Acho que a Kiera podia te chamar pra fazer um livro com ela Letícia! ❤️

Giu

12/07/2014 às 12:59
Eu não apenas recomendo essa história porque gosto da Seleção, recomendo porque foi uma das primeiras histórias que uma Princesa faz a Seleção! É intrigante, misteriosa e FANTÁSTICA.O Alex(personagem da história) é muito atrevido e pervertido, mas quando quer é um fofo. Simplesmente AMEI a história e recomendo muuuitoo. Beijos para a autora incrível! Continue escrevendo. S2

Srta Holmes

23/07/2014 às 16:33
Eu criei vergonha na cara e vim fazer minha 1° recomendação.
Quando eu acabei de ler a trilogia de A Seleção, fiquei sedenta por uma possível continuação e vim procurar aqui no Nyah e foi ai que eu achei essa perfeição de fic.
Quando comecei a ler A Escolha já haviam sido postados sete capítulos, me fascinei tanto com a historia que rapidamente eu já estava comentando e pedindo(lê-se implorando)a autora por mais.
A fic é muito bem narrada e sem erros de ortografia ou gramatica,as palavras transmitem a emoções dos personagens e você fica do tipo: My Good! Essa é uma historia que vicia, que te faz querer ler mais e mais; esta é uma historia muito mais que perfeita!
Se você é uma daquelas pessoas que leem as recomendações em antes da historia, pare agora mesmo e vai lá clicar no 1° capítulo. Tenho certeza que assim que acabar de ler os capítulos postados_ou até mesmo em antes se você conseguir parar de ler_ você vai querer acompanhar, comentar, favoritar e até recomendar essa fic por ama-la tanto quanto eu amo.
Queria parabenizar a divina da Leticia R por escrever tão maravilhosamente bem e dizer que eu não me surpreenderia se um dia você publicasse um livro e ele virasse sucesso.
Bom, acho que acabei.
Bjoss

Thals

04/08/2014 às 20:45
A recomendação a seguir não tem absolutamente nenhuma relação com o quanto eu sou amiga da escritora, juro!
O que mais chama atenção nessa fanfic, é o fato de que todos os personagens tem uma personalidade, não estão ali por estar, cada um tem a sua história, seus sentimentos. A escritora leva cada um deles a sério de uma forma maravilhosa, como uma profissional, eu diria.
Ideia incrível e muito bem desenvolvida, não foge da história original, capítulos bem escritos (e grandes) e, claro, protagonistas apaixonantes!